O apresentador Datena, da Band, chegou no limite na emissora e terá que tomar decisão histórica
José Luiz Datena, o Datena, que comanda o Brasil Urgente na Band, chegou na data limite e terá que tomar aquela que pode ser a maior decisão de sua vida nos próximos dias. É que segundo o que o TV Foco já havia antecipado aqui, o apresentador tem até o próximo dia 29 para definir sobre sua demissão da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, Datena admitiu recentemente para o jornalista Leo Dias, que pensa em sair como candidato a prefeitura de São Paulo nas eleições deste ano. Caso tal situação se confirme, ele terá até o próximo dia 29 para tomar tal decisão e acabará se desligando oficialmente do Brasil Urgente, que comanda há muitos anos na Band.
Vale dizer que o TV Foco antecipou aqui também que hoje o salário de Datena seria em torno da casa de 600 mil reais na Band, algo bem diferente dos 25 mil reais, no máximo, que ele deverá ganhar caso de uma possível vitória como novo prefeito de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FALÊNCIA COM MULTA
Ainda cabe destacar que por mais de uma vez, o próprio Datena já veio à público revelar que quase foi a falência por conta de uma multa por rompimento contratual, que precisou pagar para a Record em 2013, quando ficou apenas um mês na emissora, após deixar a Band.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Datena abre fogo contra Band, arma saída de Neto do canal e desfecho é anunciado após décadas hoje (20)
● Datena estreia em jornal policial do SBT, leva a melhor e atinge principal objetivo traçado pela emissora
● Demitido da Band, Datena estreia novo ‘Brasil Urgente’ no SBT, tem choro exposto e assume: “Não consegui suportar”
Estima-se que Datena tenha desembolsado algo na casa de 20 milhões de reais, o que segundo o apresentador, acabou corroendo boa parte de seu patrimônio. Eita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PROPOSTA DA CONCORRÊNCIA
Ainda falando na família de Datena, outro que vem fazendo grande sucesso e que também admitiu recentemente, que até recebeu uma proposta da concorrência foi Joel Datena, que comanda todos os telejornais das manhãs da Band.
Em entrevista para Felipeh Campos, por meio do Instagram, Joel, filho do apresentador, disse que recebeu uma proposta de uma rival da Band, que ficou tentado, mas preferiu colocar na balança e não aceitar. Ele também preferiu não revelar o nome da rival.
Tanto para Datena, como para Joel, o “Agora” ou “Nunca” tem se feito bastante presente.