Datena acabou passando por um sufoco no Brasil Urgente e chamou a atenção do público
O apresentador Datena é um dos principais nomes da Band e comanda o policialesco Brasil Urgente de segunda a sexta na emissora paulista.
Conhecido por não ter papas na língua e sempre falar o que vem em sua cabeça, Datena acabou passando por um momento de sufoco ao vivo e deu uma bronca em sua equipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu depois que Datena, na última quinta- feira, 19 de novembro, precisou trocar de roupa às pressas durante o programa após narrar ação policial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Enquanto eu estou falando com você, estou trocando a roupa ao mesmo tempo, porque a camisa ficou toda manchada. Foi um momento de extrema tensão aqui, acabou caindo café na camisa aqui”, explicou o apresentador, pois era possível ouvir o barulho da manutenção do local.
Depois que trocou a camisa rosa que usava e colocou uma bronca, Datena não se segurou uma deu uma bronca na equipe que estava conversando com ele através do ponto eletrônico.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Felipeh Campos não se contém e dispara sobre lado oculto de Datena após sair da Band: “Cafajeste”
● Adeus definitivo: Band acaba de bater o martelo e decreta saída de Datena do Brasil Urgente após 20 anos
● Após fiasco nas eleições, Band convoca reunião com Datena às pressas e desfecho no canal é revelado após 21 anos
+Ana Maria Braga se contradiz em Dia da Consciência Negra e é escorraçada pelo público: “Sem noção”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pô, se eu estou narrando a história aqui, eu estou tão tenso quanto qualquer um que está participando da ação. Então não precisa ficar falando no meu ouvido. Eu tenho quase 40 anos de experiência de jornalismo. E aí acabou caindo, manchando a camisa aqui, porque você tem que ficar prestando atenção em todos os detalhes”, disse o apresentador, revoltado.
Apresentador mostrou desconforto com equipe
E não parou por aí! O apresentador do Brasil Urgente continuou o seu desabafo na frente das câmeras e ao vivo para todo o país.
“Quando precisar de ajuda eu peço. O momento é de muita tensão. Você acha que fazer jornalismo ao vivo com gente correndo risco de morte é fácil? Evidente que não é fácil, é uma situação de extrema dificuldade”, completou o apresentador.