Datena teve uma interação surpreendente com Cátia Fonseca no “Brasil Urgente”, da Band, e fez uma revelação sobre a apresentadora
Datena iniciou o “Brasil Urgente”, da Band, de uma forma diferente nesta terça-feira (1). Enquanto conversava com Cátia Fonseca, titular do “Melhor da Tarde”, o veterano decidiu entregar um segredo dos bastidores sobre a sua colega de profissão e nem mesmo Zeca Camargo foi perdoado das revelações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pois é, você passou muito rápido o programa”, disse o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cátia Fonseca explicou que não queria estourar novamente o horário de “Melhor da Tarde”, por isso havia encerrado à pressas, mas foi surpreendida com uma reclamação do amigo. “Você estoura todo dia. Eu já vou fazer uma reclamação para o Zimmermann [diretor] e para o Zeca Camargo”, brincou o veterano.
“Datena continuou brincando com a apresentadora. “Cátia, você pra mim é que nem pipoca. Pode estourar à vontade. Essa é boa, né? Você gostou? Você levou um susto, menina! Mas pode estourar à vontade. Aqui você tem espaço aberto”, disparou, enquanto a contratada da Band se acaba de rir.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Datena abre fogo contra Band, arma saída de Neto do canal e desfecho é anunciado após décadas hoje (20)
● Datena estreia em jornal policial do SBT, leva a melhor e atinge principal objetivo traçado pela emissora
● Demitido da Band, Datena estreia novo ‘Brasil Urgente’ no SBT, tem choro exposto e assume: “Não consegui suportar”
BRINCOU COM A COLEGA
O jornalista contou que era muito briguento nos bastidores em relação ao seu espaço na TV. “Você sabe que eu já arrumei muito rolo com esse negócio de gente de estourar horário meu, né? Eu já arrumei muita briga, mas você pode fazer o que quiser. A casa é sua aqui”, declarou o veterano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LAMENTOU MORTE
Datena lamentou muito a morte de Lenice Chame, esposa de Milton Neves, que não resistiu a um câncer. Nas redes sociais, o jornalista prestou sua solidariedade ao colega de profissão e afirmou que não saberia como viver sem sua companheira, Matilde. “Ela é o ar que eu respiro”, declarou.