VEJA
Datena confessa tristeza em não ver mais Jô Soares
20/07/2022 às 17h25
Datena confessou estar triste por não ver mais o colega
José Luiz Datena usou parte do Brasil Urgente, nesta quarta-feira, dia 20, para falar sobre Jô Soares na Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao se despedir de Catia Fonseca, na transição do Melhor da Tarde para o noticiário, o veterano usou o bordão do comediante e aproveitou para mandar uma mensagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Beijo do gordo”, brincou o comunicador, fazendo referência ao humorista.
Ele confessou estar chateado por não vê-lo mais. “Aliás, um beijo no Jô Soares, que faz tempo que não vejo. Lindo, fantástico. Um dos maiores artistas e entrevistadores de todos os tempos”, acrescentou o jornalista no desabafo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2016, o famoso deixou o grupo da família Marinho. Desde então, ele se dedica apenas a projetos pontuais no teatro, que acabaram sendo interrompidos pela pandemia.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Felipeh Campos não se contém e dispara sobre lado oculto de Datena após sair da Band: “Cafajeste”
● Adeus definitivo: Band acaba de bater o martelo e decreta saída de Datena do Brasil Urgente após 20 anos
● Após fiasco nas eleições, Band convoca reunião com Datena às pressas e desfecho no canal é revelado após 21 anos
Nova fase da Globo
Desde o ano passado, a emissora carioca vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]