Datena acaba de paralisar a Band e anuncia demissão que choca o mundo do futebol
O Datena entrou ao vivo na Band para paralisar a programação da emissora e anunciar uma demissão que abalou completamente o mundo do futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao vivo e em contato com o craque Neto, Datena confirmou o que a torcida imaginou e foi anunciado por um dos maiores clubes do Brasil essa demissão.
Com informações ao vivo da Band, Datena confirmou que Vanderlei Luxemburgo foi demitido do Corinthians nesta quarta-feira (27).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações são de que o treinador não conseguiu resistir a pressão das vaias e a falta de bom aproveitamento no elenco do timão.
“Vanderlei Luxemburgo não é mais técnico do Corinthians, infelizmente ele não resistiu as vaias que aconteceram ontem no jogo contra o Fortaleza e acaba de ser anunciado que o clube demitiu o treinador nesta quarta-feira”, disse Datena, ao vivo no Brasil Urgente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E QUEM VEM?
Em contato com Craque Neto, Datena informou quais os possíveis nomes para comandar o Corinthians na próxima temporada ou até mesmo nos próximos dias.
“Olha Datena, primeiro eu não sabia da decisão, que por sinal eu soube por você. Eu achei que ia sobrar para ele no jogo contra o São Paulo. O que a gente sabe é que os jogadores estavam insatisfeitos com Luxemburgo. Treinamento, o departamento médico. Eu nunca vi a torcida do Corinthians vaiar nem durante nem após o jogo, então estava insuportável”, declarou Neto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o parceiro de Datena, a expectativa é de que o Tite retorne ao Corinthians para fazer um plano para os próximos 2 ou 3 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Todo mundo fala que vai para o Flamengo, todo mundo fala que vai para o Al Hilal e o Jorge Jesus vai para o Flamengo, mas, o que se fala no Corinthians é uma chegada no Tite, mas para ele fazer uma transição do Duílio para a próxima gestão”, concluiu Neto.
Vale destacar que agora em Novembro o Corinthians tem a eleição presidencial, Duílio deixa o cargo e provavelmente que assumirá será o André Negão, que é da mesma chapa que comanda o Corinthians há mais de 13 anos.