Datena se revoltou e meteu o pau no prefeito e governador de São Paulo durante o Brasil Urgente
Tido como um dos maiores jornalistas do país, Datena voltou a causar na mídia nesta quinta-feira, 24 de dezembro, durante o Brasil Urgente. O apresentador meteu o pau no prefeito e governador de São Paulo, Bruno Covas e João Dória, respectivamente, após as últimas decisões que afetaram a população.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A medida que mais gerou revolta em Datena foi a aprovação das gestões de Bruno Covas e João Doria que decidiram retirar o direito de idosos acima de 60 anos de viajar gratuitamente em ônibus, trens e metrô na capital, além dos ônibus intermunicipais da Grande São Paulo na tentativa de reduzir custos.
Em contrapartida, o prefeito de São Paulo conseguiu sancionar a lei que dava aumento no próprio salário. “Isso é uma coisa tão lamentável, logo depois das eleições. Geralmente o velhinho mora sozinho. Como é que eles vão se deslocar para ir ao médico? Quem tem mais de 60 anos tem problema de saúde”, disse Datena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Como que vocês vão cortar a gratuidade de passagem metrô, ônibus e trem ao mesmo tempo em que o prefeito recebe um aumento, por parte dos vereadores que estão pensando neles também, de 45%? Alguns vereadores que votaram a favor dessa medida podem ser beneficiados porque podem virar secretários”, disparou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Felipeh Campos não se contém e dispara sobre lado oculto de Datena após sair da Band: “Cafajeste”
● Adeus definitivo: Band acaba de bater o martelo e decreta saída de Datena do Brasil Urgente após 20 anos
● Após fiasco nas eleições, Band convoca reunião com Datena às pressas e desfecho no canal é revelado após 21 anos
“Pensei que o Bruno não fosse sancionar essa lei. Achei que ele tivesse a mesma vergonha na cara que o avô dele tinha e que com certeza ele jamais permitiria que uma medida indigna dessa fosse aprovada. Bruno caiu no meu conceito e o avô dele deve estar revirando no túmulo com essa medida esdrúxula”, disse Datena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE