Avião com Marília Mendonça pode ter acertado torre de alta tensão
Quem acompanha as notícias sobre o mundo dos famosos deve saber da tragédia que aconteceu com Marília Mendonça. O avião que transportava a cantora acabou caindo perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais. A assessoria de imprensa da sertaneja confirmou por meio de nota a triste informação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento”, informou a assessoria da cantora. Várias emissoras de TV fizeram a cobertura do acidente.
Assim que soube da notícia, Datena passou a falar sobre o assunto durante o Brasil Urgente. Muito experiente em coberturas, o jornalista acabou chegando a uma possível conclusão do que havia acontecido com o avião de Marília Mendonça. Isso porque o apresentador conversou com um piloto que estava no local do acidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Datena, o avião que transportava Marília Mendonça bateu supostamente em uma torre de alta tensão que estava no alto de um morro. O piloto e o copiloto não teriam conseguido visualizar os cabos, visto que não tinham as sinalizações necessárias, as bolas laranjas servem para evitar qualquer acidente ou contato com os fios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EQUIPE SERÁ ENVIADA AO LOCAL PARA INVESTIGAR AS CAUSAS DO ACIDENTE
Na conversa com o piloto que estava no local, Datena confirmou que o avião caiu cerca de 10 quilômetros do local das torres de alta tensão. Como esse tipo de avião a caixa preta era opcional, uma equipe será enviada até o local para fotografar tudo e chegar a uma possível conclusão para saber o que realmente aconteceu durante a queda.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE