Apresentador comandou a retrospectiva de fim de ano, “Um Novo Olhar”, na Band
Uma das épocas mais esperadas do ano chegou, as festas de fim de ano. Como de costume, as emissoras realizam a retrospectiva dos acontecimentos mais marcantes de 2020. Na maioria das vezes, as notícias mostram episódios ruins, no entanto Datena apresentou um olhar diferente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Este ano ficará na história para sempre por conta da pandemia da Covid-19, além das inúmeras tragédias envolvendo acidentes e o cenário precário na economia. Mesmo assim, a Band decidiu reprisar as coisas boas que ocorreram em 2020, no último domingo, 27.
Ao vivo na Band, o apresentador iniciou o anúncio afirmando que a história mundial já comprovou que após os piores momentos de crise, a população se fortalece. “Você neste momento deve estar pensando que esse é o programa para falar as coisas ruins, pelo contrário”, começou ele.
O apresentador contou sobre a história de Paloma, que após perder sua bolsa na faculdade, conseguiu uma vaga para um dos principais conservatório devido a admiração de um dos mais famosos violistas do Brasil. Além de falar sobre um projetos sociais, salvamentos de animais e outros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Band surgiu com a ideia de passar um programa apenas com notícias boas para ressaltar a esperança da população para o ano que virá. “Novo olhar sobre a humanidade que renasce com um novo nome: a esperança”, afirmou o apresentador Datena.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Datena abre fogo contra Band, arma saída de Neto do canal e desfecho é anunciado após décadas hoje (20)
● Datena estreia em jornal policial do SBT, leva a melhor e atinge principal objetivo traçado pela emissora
● Demitido da Band, Datena estreia novo ‘Brasil Urgente’ no SBT, tem choro exposto e assume: “Não consegui suportar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE