Datena surpreendeu os telespectadores da Band ao dispensar funcionário ao vivo
O apresentador Datena já deixou claro que não tem papas na língua e voltou a roubar a cena durante o programa Brasil Urgente, atração que comanda na Band.
Ao vivo, Datena mandou para casa um funcionário que está com a esposa doente com a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Saúde em primeiro lugar. Será que nós vamos falar uma coisa aqui e fazer outra fora do ar?”, perguntou Datena no Brasil Urgente. O funcionário a quem o apresentador se referiu é Vando, que trabalha no switcher da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se o Vando estiver com a esposa dele doente… Eu não sou médico da Band, mas ele está autorizado (a ficar em casa) – em que pese o programa não ser a mesma coisa sem o Vando aqui. Ele pode levantar daí agora, com a minha autorização. E, com certeza, com autorização do médico da Band e do Rodolfo Schneider (diretor executivo de jornalismo da TV)”, continuou o apresentador.
+Ernesto Lacombe, após marcar zero de audiência, recebe ultimato da RedeTV! e tem desfecho anunciado
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Felipeh Campos não se contém e dispara sobre lado oculto de Datena após sair da Band: “Cafajeste”
● Adeus definitivo: Band acaba de bater o martelo e decreta saída de Datena do Brasil Urgente após 20 anos
● Após fiasco nas eleições, Band convoca reunião com Datena às pressas e desfecho no canal é revelado após 21 anos
“Se não tiver ninguém para botar (no lugar) ele, não coloca ninguém. Mas, a saúde em primeiro lugar. Não mando nada aqui, mas é isso que eu quero. E tenho essa prerrogativa de, pelo menos durante o programa, se o Vando estiver com problema de saúde em casa, ele pode levantar daí agora e vai embora. Pronto, acabou”, disse Datena no Brasil Urgente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apresentador se preocupa com funcionários
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Datena manda um funcionário para casa ao vivo e por motivos de saúde. No final do ano passado, Datena dispensou o repórter Lucas Martins.
+Luiz Bacci se descontrola ao vivo na Record, grita para a câmera e mostra revolta: “Vagabundos”
O jornalista havia tido contato com um motorista com Covid-19. Diante dessa situação, Datena surpreendeu ao enviar o repórter para casa ao vivo durante o Brasil Urgente.