Datena ‘dispensa’ repórter após suspeita de Covid-19
23/11/2020 às 19h33
Datena deu o que falar após dispensar repórter ao vivo na Band
O apresentador Datena é um dos nomes mais fortes da Band e roubou a cena ao dispensar ao vivo um de seus repórteres da Band News.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta segunda- feira, 23 de novembro, Datena foi informado de que o repórter Lucas Martins havia entrado em contato com um motorista infectado pelo novo Coronavírus. Enquanto exibia uma reportagem sobre tráfico de drogas, o apresentador da Band alertou que o repórter deveria cuidar de sua saúde nesse momento.
+Luciana Gimenez tem segredos revelados: veja o que a apresentadora tanto esconde
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Parece que tem um motorista que teve contato com o Lucas Martins que está com covid-19. O Lucas ficou sabendo disso agora e eu também. Eu não sou médico da Band, mas pelos protocolos naturais o Lucas não pode trabalhar, não preciso nem consultar o médico da Band”, afirmou Datena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apresentador dispensou repórter ao vivo
Preocupado com o estado de saúde do funcionário da Band, o amigo de Catia Fonseca continuou seu desabafo e fez questão de ressaltar que o repórter deve cuidar de seu estado e, por isso, está dispensado de seus serviços na emissora do Morumbi.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Pele de diamante: Suco milagroso com 8 ingredientes populares dá fim à flacidez e rejuvenescer às 45+
● Tchau , só R$ 600: Como aumentar o valor do Bolsa Família com 4 passos em 2025
● Vingança contra o Corinthians: António Oliveira está prestes assumir rival da série A em 2025
“Se você acabou de saber eu agradeço demais a sua participação, mas infelizmente pelos protocolos da saúde você não pode continuar trabalhando. A gente vai dar um jeito de rendê-lo, sua preocupação com a sua saúde é maior que qualquer coisa. Você está literalmente dispensado. Você pode ir para casa e procurar o médico se for necessário”, continuou o apresentador da Band.
“E dizem que não tem covid nem em São Paulo e nem no Brasil”, acrescentou ele, afirmando ainda que prefere perder um repórter do que “arriscar a vida”.