Datena “escorrega” ao vivo e deixa Alok desconcertado na Band

Datena e Alok (Foto: Reprodução)

Datena e Alok (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Agora é com Datena deste domingo, 13 de maio, foi recheado de emoção, principalmente quando Alok entrou no palco do programa. O DJ brasileiro, fenômeno em várias partes do mundo, não escondeu de ninguém que estava passando por problemas pessoais e se emocionou.

“Mais que um menino bonito, esse menino é extraordinário. Um artista de primeiríssima qualidade, veio para cá em um dia difícil – a gente nem vai comentar isso, mas ele fez questão de se apresentar profissionalmente”, comentou Datena. Logo em seguida, os dois conversaram sobre a nova música do DJ.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao falar de Ocean, canção inspirada na trajetória de uma fã de Alok chamada Ana Paula, Datena comentou uma pequena gafe que deixou o DJ desconcertado. “Ana Paula, um beijo grande não só do Alok, mas de todo o Brasil para você”, disse o apresentador. Na sequência, o músico fez questão de corrigi-lo.

+Giselle Itié posta foto sem roupa, é denunciada e dispara: “Oprimida”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alok disse que Ana havia morrido em decorrência de um câncer. “Serve mesmo assim”, disse Datena.  O video clipe de Ocean é estrelado por Marina Ruy Barbosa e Rodrigo Santoro. O DJ já havia explicado que toda a renda obtida será doado para o  Graacc e o Hospital Pequeno Príncipe referência em tratamentos oncológicos.

NOVO CLIPE DE ALOK

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator Rodrigo Santoro viveu recentemente um momento único em sua carreira. Ele participou de um clipe lançado pelo DJ Alok e contracenou com ninguém mais, ninguém menos que a atriz global Marina Ruy Barbosa. Nos bastidores do Altas Horas, ele falou sobre a experiência em fazer o clipe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Recebi o convite para participar do curta através de um áudio. A música é inspirada em uma experiência em que o Alok viveu com uma fã que ele não chegou a conhecer. Me identifiquei porque vivi uma experiência parecida fazendo pesquisa para um trabalho”, contou.

Rodrigo ainda elogiou o enredo da produção: “A história é triste, mas com uma mensagem muito bonita. Sempre tive curiosidade em exercitar esta linguagem em você contar uma história sendo guiada pela música”, comenta ele, que ainda falou sobre a parceria inédita com Marina.

 “Não tinha trabalhado com ela, mas foi uma experiência ótima. Estabelecemos uma química quase que imediata e foi muito bacana”, revelou.

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile