O Agora é com Datena deste domingo, 13 de maio, foi recheado de emoção, principalmente quando Alok entrou no palco do programa. O DJ brasileiro, fenômeno em várias partes do mundo, não escondeu de ninguém que estava passando por problemas pessoais e se emocionou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mais que um menino bonito, esse menino é extraordinário. Um artista de primeiríssima qualidade, veio para cá em um dia difícil – a gente nem vai comentar isso, mas ele fez questão de se apresentar profissionalmente”, comentou Datena. Logo em seguida, os dois conversaram sobre a nova música do DJ.
Ao falar de Ocean, canção inspirada na trajetória de uma fã de Alok chamada Ana Paula, Datena comentou uma pequena gafe que deixou o DJ desconcertado. “Ana Paula, um beijo grande não só do Alok, mas de todo o Brasil para você”, disse o apresentador. Na sequência, o músico fez questão de corrigi-lo.
+Giselle Itié posta foto sem roupa, é denunciada e dispara: “Oprimida”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alok disse que Ana havia morrido em decorrência de um câncer. “Serve mesmo assim”, disse Datena. O video clipe de Ocean é estrelado por Marina Ruy Barbosa e Rodrigo Santoro. O DJ já havia explicado que toda a renda obtida será doado para o Graacc e o Hospital Pequeno Príncipe referência em tratamentos oncológicos.
NOVO CLIPE DE ALOK
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Falência: Programa de Tv tão popular quanto o “Caldeirão”, da Globo, leva famílias à ruina em país
● Falência, funcionários na rua e vendida à rival: 3 emissoras gigantes como a Globo têm fim devastador
● Equipamentos velhos, abandono e falência: O fim decadente de emissora engolida pela Globo e +
O ator Rodrigo Santoro viveu recentemente um momento único em sua carreira. Ele participou de um clipe lançado pelo DJ Alok e contracenou com ninguém mais, ninguém menos que a atriz global Marina Ruy Barbosa. Nos bastidores do Altas Horas, ele falou sobre a experiência em fazer o clipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Recebi o convite para participar do curta através de um áudio. A música é inspirada em uma experiência em que o Alok viveu com uma fã que ele não chegou a conhecer. Me identifiquei porque vivi uma experiência parecida fazendo pesquisa para um trabalho”, contou.
Rodrigo ainda elogiou o enredo da produção: “A história é triste, mas com uma mensagem muito bonita. Sempre tive curiosidade em exercitar esta linguagem em você contar uma história sendo guiada pela música”, comenta ele, que ainda falou sobre a parceria inédita com Marina.