BARRACO
Datena esculacha na Band, ao vivo, se enfurece e vai aos berros: “Eu não gosto de mentira”
05/01/2022 às 21h02
Na edição dessa quarta-feira (05) do Brasil Urgente, o apresentador ficou bastante irritado com a equipe
Depois da volta do intervalo comercial da edição de quarta (05) do programa, Datena ficou visivelmente irritado, é possível ver que ele recebe uma informação pelo ponto eletrônico. O apresentador então disparou que o recado não passava de uma informação falsa e esbravejou com a equipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estamos de volta com o Brasil Urgente…”, iniciou o apresentador que logo em seguida disparou “Não mente não porque eu não gosto de mentira, não mente porque eu não gosto de mentira. Não começa com mentira aqui não. Aqui é papo reto”, manifestou o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo em seguida, Datena continuou o programa normalmente sem dar mais detalhes do que ele teria ouvido que o deixou enfurecido.
Assista ao momento:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DATENA E TUDO POR UM FURO
Recentemente, o apresentador da Band levou um repórter ao extremo por exigir que o rapaz entrasse em uma área alagada pelas chuvas que devastaram partes da Bahia.
Tudo aconteceu quando Datena entrou em um link ao vivo com o repórter Juliano Dip que cobria a região das enchentes no estado baiano. Foi então que o âncora do Brasil Urgente pediu que ele entrasse no local.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Joel Datena faz milagre a frente do Brasil Urgente e mantém boa audiência na Band
● Band bate o martelo após demissão de Denílson e convoca substituto para ser novo parceiro de Renata Fan
● Oficial: Band confirma demissão de outra estrela do MasterChef e dá adeus à formação original do programa
Dip, tentou avisar Datena que o pedido não poderia ser realizado por ele por vários motivos. Entre eles, a falta de luz no local e por um pedido prévio das autoridades locais, que deixaram um alerta à imprensa sobre os riscos na área que estava sendo monitorada e observada.
Visivelmente desconfortável e com receio, Juliano colocou o pé na água, mas, por causa da profundidade, preferiu voltar.
O apresentador continuou insistindo e debochou o jornalista na Bahia ao dizer: “Não tinha água nenhuma ali, vai devagarinho [atravessar a rua], mesmo porque, se você cair no buraco não seremos nós que vamos cair no buraco.
Autor(a):
Beatriz Cabral
Recém formada em jornalismo. Adoro uma fofoca e conteúdo de qualidade, por isso sempre vou escrever baseada na verdade. Sempre fui muito curiosa, escolhi a profissão por amor e pretendo seguir acreditando na ética e na liberdade de expressão.