O jornalista José Luiz Datena estreou, na tarde deste domingo (22), a mais nova aposta da Band, o Agora é com Datena, e já começou citando os seus principais concorrentes, que já estão mais do que consolidados nesse dia tão disputado da TV brasileira.
Após várias citações nas últimas entrevistas, o apresentador questionou, ao vivo, se o domingo era com o apresentador da Globo ou com o do SBT. “É com o Silvio?”, iniciou, e a plateia disse que não. “Então é com o Faustão?”, perguntou ainda, imitando a voz de ambos, ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dito isso, ele deu início aos atrativos do programa, com a chamada de tudo que iria ao ar ao longo da tarde e início da noite. O comentário foi feito semanas depois de Silvio Santos ter mandado um recado, diretamente do seu programa no SBT, sobre o seu futuro.
“O Datena agora vai fazer programa no domingo, onde é que já se viu? E vai deixar o filho dele no lugar dele. Acabou a carreira. Tem artista que é assim: quando está no ápice, resolver cair para não levantar mais. Onde é que já se viu o Datena fazer programa?”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fazer programa concorrendo com os outros que estão fazendo programa no domingo? Eu coloco as minhas filhas porque eu sou o dono! E ele não é o dono da estação”, completou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dia depois, no início do Brasil Urgente, Datena respondeu a fala do dono do Baú e fez comentários para o seu novo concorrente. “Agora [depois desse comentário], eu não sei como eu vou ter condição física, moral, psicológica e estratosférica para vir, aqui, na Band, e apresentar o programa no domingo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Silvio é o Pelé, e a carreira dele não vai acabar nunca. O Silvio não podia ter feito isso comigo. O meu coração está apertado. Preciso ir ao psicólogo, porque já estou com tremedeira”, finalizou.