AGONIZANTE

Datena exibe corpo vítima de atropelamento na Band e imagem agonizante mostra luta pela vida

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Datena exibe corpo atropledo em programa ao vivo (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No último programa do Brasil Urgente, Datena exibe atropelamento e sofrimento, chocando telespectadores com falta de bom senso

Durante o Brasil Urgente desta terça-feira (8), José Luiz Datena explorou o sofrimento de um animal ao vivo no programa. Acontece que o apresentador mostrava o caso de uma égua atropelada por um ônibus em São Paulo, quando fez questão de que a câmera focasse no bicho caído na rua.

Na transmissão, o âncora do Brasil Urgente abordou as dores do animal e, mesmo dizendo estar comovido com a cena, passou vários minutos mostrando o sofrimento do bicho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Um ônibus atropelou uma égua. É isso mesmo que estou falando. Coitadinha! Tomara que não tenha quebrado a perna porque senão… Não quero nem pensar. Cavalo… O problema do cavalo, da égua é que se quebrar a perna tem que sacrificar. Tomara que não seja uma coisa tão grave assim. Ela já está recebendo medicamentos para aliviar a dor. Tadinho do bichinho… Mostra a égua! Não adianta ficar mostrando o remédio, tem que mostrar égua, um fato tão inusitado”, começou Datena.

“Olha ali a égua atropelada, coitadinha do bichinho. É interessante uma cidade do tamanho de São Paulo você ver tantos contrastes, e sujeito andando com uma égua e aí vem um microônibus e atropelou a égua. Tadinha! Deve estar sofrendo uma barbaridade Os veterinários estão ali cuidando da égua”, informou, enquanto mostrava a égua sofrendo.

MOMENTOS DE AGONIA

Na sequência, em uma cena muito forte, a égua começou a se debater de dor, com presença de sangue, e, mesmo o cinegrafista da Band focando nos remédios que estava sendo aplicado no bicho, Datena mandou que ele voltasse a registrar o sofrimento do animal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Quero pedir ao cinegrafista, ele deve gostar muito de remédio, mas é porque é inusitado. Ali, a égua ali, foca no bicho, não precisa mostrar remédio porque é uma coisa impressionante. Numa cidade como São Paulo, no bairro de bacana, uma égua atropelada por um microônibus. Não é pra mostrar remédio não, a gente já viu umas 20 vezes”, disse o apresentador.

Confira o momento:

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Recém formada em jornalismo. Adoro uma fofoca e conteúdo de qualidade, por isso sempre vou escrever baseada na verdade. Sempre fui muito curiosa, escolhi a profissão por amor e pretendo seguir acreditando na ética e na liberdade de expressão.

Sair da versão mobile