Datena se exaltou durante o Brasil Urgente e explodiu na frente das câmeras
O apresentador Datena, que comanda o Brasil Urgente nas tardes da Band, já deixou claro que não tem papas na língua e muito menos de esconder o que pensa.
Na última terça-feira, 06 de abril, o jornalista explodiu ao vivo na frente das câmeras após ficar muito irritado. Sem medo, Datena aproveitou a oportunidade de estar ao vivo para milhares de pessoas e mandou uma direta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem citar nomes, Datena falou sobre a tal pessoa que não quer que ele exponha a sua opinião durante o Brasil Urgente.
O apresentador estava falando sobre uma matéria acerca dos donos de vans escolares que estão sendo obrigados a transportar os mortos pela Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus, em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No programa, um entrevistado contou que os os funcionários poderiam usar outra alternativa para aliviar o transporte público, mas alegou que os políticos têm medo dos empresários de ônibus.
Sem papas na língua, Datena aproveitou a oportunidade para fazer o desabafo e explodiu ao vivo. “Eu não tenho medo de enfrentar ninguém, então vou dar um recado aqui bem claro: Se eu tivesse a minha televisão, eu falaria muito mais do que eu falo aqui. A televisão não é minha! Eu trabalho sob contrato pra uma empresa que eu gosto muito. Mas não existe empresa livre. Cada um tem o seus interesses, uns tem mais outros têm menos”, afirmou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Felipeh Campos não se contém e dispara sobre lado oculto de Datena após sair da Band: “Cafajeste”
● Adeus definitivo: Band acaba de bater o martelo e decreta saída de Datena do Brasil Urgente após 20 anos
● Após fiasco nas eleições, Band convoca reunião com Datena às pressas e desfecho no canal é revelado após 21 anos
“Eu falo pra caramba, não sei como não me mandam embora. Agora, o recado vale pra você que acha que vai me calar minha boca, se você calar minha boca, eu saio da empresa que eu estou. Peço demissão porque você calou minha boca”, continuou o apresentador da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apresentador declara guerra
Sem citar nomes, Datena ainda chamou a tal pessoa para a briga e deixou os telespectadores de queixo caído. “Vou avisar a você: Esteja você perto ou longe de mim. Você pode estar pertinho de mim, eu não me dobro a você. Você pensa que eu tenho medo de você? Você mete medo em muita gente, em mim você não mete coisa nenhuma. Vem aqui! Se tiver perto, vem aqui, pode tirar até o segurança dali”, disparou ele, irritado.