Datena surpreendeu ao explodir ao vivo na Band
Datena, sem sombra de dúvidas, é um dos grandes apresentadores da televisão brasileira. Mas, ele tem uma marca registrada que é justamente o seu temperamento esquentado. Isso porque o contratado da Band não tem o menor pudor quando quer falar o que pensa ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tanto que nesta quinta-feira, 4 de agosto, Datena chegou a soltar um palavrão enquanto apresentava o Brasil Urgente. Na ocasião, o jornalista comentava sobre uma operação policial no bairro de Paraisópolis, em São Paulo, e não segurou a língua, por isso teve que se desculpar.
“Não foi a polícia que atirou primeiro. Foi o bandido que cagando de medo do crime organizado, atirou na polícia, porque se eles não atirassem e entregar direto as drogas, o crime organizado acaba com eles. A polícia foi pra dentro, é claro”, disparou Datena durante o programa na Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena estava conversando com Osvaldo Nico Gonçalves, delegado geral da Polícia Civil de São Paulo, e teve que se justificar. “Falei um palavrão de novo aqui, mas é porque eu estou tão de saco cheio de bandido canalha por aí, que não dá pra aguentar mais. Deus me livre e me guarde”, disse ele.
APRESENTADOR PEITA ORDEM DA BAND
José Luiz Datena foi motivo de uma das maiores preocupações da Band no primeiro semestre deste ano, o âncora do Brasil Urgente vinha articulando uma candidatura para o senado e ameaçou deixar a emissora para seguir a carreira política, mas acabou desistindo de última hora.
No entanto, mesmo sem disputar as eleições, Datena continua muito ativo no cenário político, seja nos bastidores dos partidos ou até mesmo comentando o que acontece em Brasília no seu Brasil Urgente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Felipeh Campos não se contém e dispara sobre lado oculto de Datena após sair da Band: “Cafajeste”
● Adeus definitivo: Band acaba de bater o martelo e decreta saída de Datena do Brasil Urgente após 20 anos
● Após fiasco nas eleições, Band convoca reunião com Datena às pressas e desfecho no canal é revelado após 21 anos
Prova disso aconteceu na última segunda-feira, quando o veterano surgiu em um vídeo no seu camarim comentando a candidatura à presidência de Roberto Jefferson (PTB). Datena acabou peitando uma ordem da Band de ficar fora dos holofotes da política e expôs o que pensa de Jefferson, que cumpre prisão domiciliar por ataques a democracia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Olha, lançar o Roberto Jefferson como candidato a presidência é meio que brincar com a democracia. Se bem que pensando bem, esse ai já vem preso né”, disse o jornalista, visivelmente revoltado com a candidatura do político.