Datena explodiu no Brasil Urgente e fez questão de explicar o motivo para não dar entrevista
Dese que a candidatura de Datena à presidência do Brasil veio à tona, o contratado da Band passou a ser muito procurado para esclarecer suas reais intenções a respeito do assunto. Porém, nesta sexta-feira, 03, o comandante do ‘Brasil Urgente’ rasgou o verbo ao vivo e declarou que a partir de agora as coisas vão mudar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que o âncora de 64 anos afirmou que não irá mais dar mais entrevistas falando da sua candidatura e justificou que seu real interesse com tudo isso é contribuir para o bem do povo e não ficar anunciando um projeto de governo.
“‘Ah Datena, você é candidato a presidente da República?’ Sou candidato, mas eu não quero mais falar disso enquanto não chegar a hora certa, daqui uns 6, 7 meses, se o brasileiro tiver bem. Entendeu? Não quero mais falar disso. Não vem me procurar pra entrevistas sobre a Presidência da República porque eu sou candidato, o único candidato pelo partido que me lançou, que é o PSL”, frisou Datena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador seguiu com sua fala na Band. “Eu não falo mais disso aqui e não venha me procurar site, revista porque eu sou candidato e não é hora de falar de política. É hora de ajudar o povo, pô. Por que vocês não vão ajudar o povo em vez de ficar criando confusão toda hora e dando dinheiro pra quem não merece?” pontuou o jornalista.