Datena explode após terrível crime, bate de frente com delegado e o repreende: “Pensa no que você vai falar”

Datena (Foto: Reprodução)

Datena (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao vivo, Datena perde a paciência e dá “bronca” em delegado

Datena, como é de conhecimento, costuma falar o que pensa. O jornalista tem o “pavio curto” e é sempre sincero com suas opiniões no comando do Brasil Urgente, na Band.

Nessa segunda-feira, 05 de abril, não foi diferente. O âncora do noticiário recebeu o delegado Osvaldo Nico Gonçalves. Na ocasião, o jornalístico exibiu um vídeo de supostos membros do PCC mandando fechar um baile funk por conta da aglomeração.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No registro, um homem surge dando tiro pra cima pela avenida de um bairro de São Paulo. Ao comentar a inusitada ação de suspeitos, o apresentador, que tem vivido uma situação indelicada junto com a filha, questionou o delegado de polícia e perdeu a paciência.

“Meu amigo Nico, o que você acha dessa história? O crime organizado dispensou um baile funk… A intenção era melhor das possíveis mas como pode um criminoso tomar papel do Estado? Isso é uma brincadeira ou estou enganado?”, perguntou Datena. Em seguida, Osvaldo Nico respondeu o apresentador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Datena, eu não tenho esta notícia. A notícia que tenho é a notícia que a Polícia Civil de São Paulo, na sexta, sábado e domingo, nós fechamos vários eventos”, respondeu o delegado.

No entanto, o apresentador do Brasil Urgente não ficou muito satisfeito com a resposta do representante da Polícia Civil. Consequentemente, o apresentador puxou a orelha do delegado.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jornalista perdeu a paciência ao vivo (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apresentador se revolta com a situação

“Você não tem a notícia? A notícia está aqui, olha aqui! Você pode não ter a notícia do que aconteceu, mas que aconteceu, aconteceu. A notícia quem dá é a imprensa, não a polícia. Olha lá os caras, isso aí é crime organizado ou é alguém da Polícia Civil que está aí (na gravação)? Você não tem a notícia porque você não está assistindo ao nosso programa”, rebateu Datena.

“Nós estamos dando a notícia que um agente do crime organizado foi lá fechar o baile funk, fechou na bala. Se você não tinha notícia, eu estou te dando notícia. Então analisa bem a notícia, eu acho que isso é o crime organizado roubando a função do Estado. A notícia está dada. Primeiro, pensa no que você vai falar, até porque você é um dos grandes delegados que a gente tem aqui em São Paulo”, encerrou Datena, exaltado.

Veja o vídeo:

Autor(a):

Sair da versão mobile