BARRACO!

Datena explode de ódio ao vivo, briga com diretora e coloca ela em seu devido lugar: “Tenho experiência”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Datena (Foto: Reprodução/Band)

Datena não controlou as emoções, brigou com a diretora do Brasil Urgente e massacrou a superiora ao vivo na Band

Vez ou outra, o apresentador Datena perde à linha ao vivo na Band e protagoniza alguns barracos que repercutem rapidamente  na web, como foi o caso nesta terça-feira, 31, quando o comandante do Brasil Urgente soltou os cachorros em seus superiores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso mesmo, José Luiz Datena brigou com a diretora do telejornal, Débora Raposo. Enquanto o repórter Felipe Garraffa dava informações a respeito de um assalto em uma loja de departamento em SP, o âncora de 64 anos escutava no seu ponto eletrônico algumas orientações da colega de emissora e não parece não ter gostado nadinha do que ouviu.

“Debora, quando eu digo uma coisa é melhor a gente fazer porque eu tenho um pouco mais de experiência”, frisou Datena. Em seguida, o comunicador chamou o Tenente Maxwel, da Polícia Militar, para continuar falando enquanto ele ouvia as orientações da diretora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quando voltou a falar, Datena estava visivelmente mais irritado e externou sua indignação. “Eu não ouvi direito porque estou conversando com as pessoas aqui que teimam em fazer um programa diferente daquele que eu quero”, frisou o apresentador.

Datena discute com diretora ao vivo na Band (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ATAQUE A BOLSONARO

Já na segunda-feira, 30, o âncora massacrou Bolsonaro ao falar a respeito dos ataques de criminosos em Araçatuba, São Paulo. O jornalista fez questão de citar que o Brasil enfrenta uma crise gigantesca e afirmou que o presidente poderia parar um pouco de pensar na campanha de 2022 e priorizar o povo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu achava melhor que o presidente começasse a governar, que Paulo Guedes começasse a pensar no povo, esquecesse campanha política, esquecesse da história de voto e ligar para o povo que está morrendo de fome, de Coronavírus, que está com outras doenças, que não tem teto…”, esmagalhou ele na Band.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile