Datena não se intimidou e rasgou o verbo diante às câmeras da Band
Apontado como um dos maiores jornalistas brasileiros e conhecido por seus posicionamentos críticos na telinha da Band, Datena deu o que falar nesta terça-feira, 03, ao rasgar o verbo e atacar ninguém menos que o atual presidente, Jair Bolsonaro (sem partido).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo? O apresentador do ‘Brasil Urgente’ disse o que pensa do voto impresso que o político tanto insiste em adotar no Brasil, considerou a atitude antidemocrática e anulou as chances de ser vice dele nas eleições de 2022.
“Que se disputem as eleições e quem for melhor, ganhe. Se quiser ganhar, faça campanha e ganhe de novo. Parece até que está com medo de perder as eleições”, destacou Datena na telinha da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o apresentador deu um chega pra lá na possibilidade de se filiar a chapa de Bolsonaro. “Não conte comigo nem passe perto de qualquer convite para desrespeitar as leis e a democracia. Agradeceria o convite e ficaria lisonjeado desde que as pessoas envolvidas fossem democráticas”, frisou ele.
O massacre não parou por aí, e Datena afirmou que é muito complicado achar alguma identificação direta, visto que o parlamentar costuma ressaltar que não vai haverá eleição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
UNIÃO COM CIRO GOMES
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Felipeh Campos não se contém e dispara sobre lado oculto de Datena após sair da Band: “Cafajeste”
● Adeus definitivo: Band acaba de bater o martelo e decreta saída de Datena do Brasil Urgente após 20 anos
● Após fiasco nas eleições, Band convoca reunião com Datena às pressas e desfecho no canal é revelado após 21 anos
Já sobre Ciro Gomes, o apresentador disse que ficou agradecido quando soube que ele queria ter o âncora da Band como seu vice-presidente, mas detalhou que por motivos maiores não pode aceitar o convite.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Queria avisar que sou candidato à Presidência da República pelo PSL, esse é o detalhe. Muito me honra receber convites para ser vice, mas sou candidato à Presidência”, relatou Datena.