Datena expõe atentado contra ele e confessa não ter medo da morte: “Cumpri minha obrigação aqui na terra”

21/06/2022 às 15h37

Por: Giovana Misson
Imagem PreCarregada
Datena (Foto: Reprodução)

De acordo com apresentador, vidente previu sua morte

Na última edição do “Brasil Urgente”, do Band, que ocorreu na última segunda-feira, 21, Datena paralisou os telespectadores. Isso porque, ele deu a notícia de sua própria morte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em suma, o apresentador falou sobre a previsão de um vidente, que previu um possível atentado contra ele. 

Durante o programa na Band, o jornalista contou que ele e o delegado Palumbo, vereador de São Paulo, estão na mira da morte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O que eu estou preocupado, agora, que a vidente acertou já pela metade. O Palumbo foi numa vidente que disse que querem matar ele e eu. Ela já acertou 50%, então, mais 50% deve pra chegar”, disse Datena.

Na sequência, o apresentador contou como recebeu a previsão: por uma mensagem de texto nas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Na verdade ela mandou uma mensagem para mim pelo Instagram, falando pra você tomar cuidado e eu também porque sofreríamos um atentado”, confirmou o jornalista.

APRESENTADOR FALA QUE NÃO TEM MEDO DA MORTE

O comandante do “Brasil Urgente” não especificou se acredita na previsão de sua própria morte ou não, mas ressaltou seu respeito.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, Datena escancarou que acredita na vontade de Deus e que não possuí medo da morte.

A gente escuta, a gente respeita, mas acredito em Deus. Eu tenho medo de viver. Quer matar, pode matar”, confessou o apresentador da Band, que provocou:

“Eu saio daqui às 7h30 da noite. Acho que quem ameaça não mata, mas quem quer matar? Pode matar. Eu morro rindo, ciente que eu cumpri minha obrigação aqui na terra“, afirmou o comunicador.

JORNALISTA DÁ BRONCA AO VIVO

Porém, não é apenas nos desabafos que Datena chama a atenção. Na última sexta-feira, 17, ele voltou a brigar com sua equipe durante o “Brasil Urgente”.

Isso porque, o apresentador se deparou com um texto mal redigido no teleprompter, aparelho que o âncora lê as notícias para os telespectadores.

Desse modo, o comunicador não segurou sua insatisfação e acabou com sua equipe da Band.

“Isso aqui está muito mal escrito, hein? Precisa prestar atenção nessas coisas antes de escrever ai porque tem muita redundância, palavra repetida”, começou Datena, que continuou:

“É só prestar um pouquinho de atenção. É que as vezes é tanto trabalho que as pessoas não têm tempo para prestar atenção”, refletiu o apresentador do “Brasil Urgente”.

Band
Brasil Urgente
Datena

Autor(a):

Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.