O apresentador, em conversa com Catia Fonseca, confessou que está muito “fofoqueiro”, mas não deixou de expor a novidade
Datena tem lá seus momentos de descontração antes de começar a dar suas notícias no Brasil Urgente, da Band. Nesta quarta-feira, dia 8, o apresentador conversou com Catia Fonseca e acabou entregando algumas fofocas ao público.
Depois de anunciar a contratação de Zeca Camargo, que já estaria sendo cotado para alguns projetos dentro do canal, o veterano revelou: “Vão trazer mais gente”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao que parece, será uma grande figura feminina que chegará para o elenco da emissora, que passa por grandes mudanças. Para quem não ficou sabendo, Mariana Godoy, que estava na RedeTV!, também foi contratada. Mas, uma outra mulher chegará para a turma.
O famoso, que é admirador declarado de Zeca Camargo, já confessou que não vê a hora de assisti-lo trabalhando. “Tem que botar o Zeca no ar. Tem que colocar ele como diretor artístico e tem que fazer programa também. Não pode desperdiçar um talento desses”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fazendo graça, é claro, ele assumiu que, por causa de Catia Fonseca, estava virando um verdadeiro fofoqueiro ao entregar as novidades da televisão. “Leo Dias e Fabíola Reipert estão perdendo para a gente de longe”, debochou o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena, após dizer que não tem lado político, defende Bolsonaro
O apresentador, ainda em seu programa, confessou ter muito apreço pelo presidente Jair Bolsonaro. Diante da notícia de que o político está com coronavírus, ele declarou estar torcendo pela recuperação dele. “Gosto muito do presidente. Estou rezando. Tem gente que eu odeio, para esses não vou rezar”, disse.