O jornalista falou que tem sonhando com frequência com o falecido amigo que morreu há dois anos
José Luiz Datena fez um desabafo comovente durante o Brasil Urgente, na Band, nesta sexta-feira (15). Desta vez, o famoso falou sobre o um amigo de longa data, o querido Ricardo Boechat.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No noticiário, o famoso fez questão de mencionar o veterano. Ele contou que tem conseguido manter algum tipo de “contato” com o falecido jornalista, após dois anos de sua morte, surpreendendo o público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje, eu sonhei com o Boechat. Mais uma vez. Faz dois dias que estou sonhando com o Boechat”, começou contando Datena, após conversar com um repórter que trabalhava diretamente com o âncora da Band.
“Sei lá se ele está me chamando para o lado dele. Eu iria com o maior prazer, porque do jeito que estamos aqui, é melhor ir para lá. Para ver gente morrendo sufocada, Deus me livre”, completou o apresentador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Datena abre fogo contra Band, arma saída de Neto do canal e desfecho é anunciado após décadas hoje (20)
● Datena estreia em jornal policial do SBT, leva a melhor e atinge principal objetivo traçado pela emissora
● Demitido da Band, Datena estreia novo ‘Brasil Urgente’ no SBT, tem choro exposto e assume: “Não consegui suportar”
Vale lembrar que Ricardo Boechat morreu em fevereiro de 2019, após um acidente de helicóptero, em São Paulo. Na época, a notícia causou grande comoção no país inteiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena entrevista Jair Bolsonaro
Na mesma edição, o comunicador ligou ao vivo para o Presidente da República. Durante a conversa, os dois soltaram críticas contra João Dória, o Governador de São Paulo. “Está morto politicamente em São Paulo. Não sai nem na rua mais. Não tem prestígio nenhum”, detonou o Chefe de Estado.