BRASIL URGENTE

“Morreu”, Datena abre jornal às pressas, mostra corpo estirado no chão e gera choque na Band

15/03/2023 às 17h29

Por: Lucas Brito
Imagem PreCarregada
Datena comanda o Brasil Urgente, nas tardes da emissora (Foto: Reprodução / Band)

Felipe Garrafa, repórter do noticiário, foi enviado ao local do crime e atualizou o apresentador sobre a situação

Nesta quarta-feira, dia 15, Datena abriu o Brasil Urgente, na Band, com uma imagem chocante. O jornalista mostrou a cena de um corpo estirado em uma das ruas de São Paulo, após tentativa de assalto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não viu, o comunicador enviou o repórter Felipe Garrafa e expôs o caso ao público. Segundo o noticiário, um criminoso, que estava de saidinha da prisão, por causa da Páscoa, realizou uma série de assaltos na região da Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello.

+ Simaria parte para cima de Porchat em programa, elenco precisa segurar e apresentador diz: “Isso é espancamento”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, um policial assistiu ao roubo e perseguiu o assaltante, que estava com outro comparsa. Eles trocaram tiros e o agente atingiu o detento com dois disparos no peito. “Morreu”, anunciou Datena.

O veterano ainda rebateu as críticas de parte do público por causa da atitude do militar. “Não tem o que fazer. […] Quem mata, é o bandido. Todo dia tem bandido matando. Matam pai de família, mulheres, homens. Todos. A polícia tem que responder à altura”, opinou o famoso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Moacyr Franco expõe situação envolvendo Roberto Carlos e traição à estrela da Globo: “Uma sacanagem inesquecível”

Datena

No Brasil Urgente, Datena mostrou corpo do assaltado estirado na rua, após ser morto por policial militar (Foto: Reprodução / Band)

Veja mais sobre Datena

Datena é um dos principais nomes do jornalismo da Band e da TV brasileira. Com uma carreira de longa data, o apresentador segmentou o tipo de noticiário policial e se tornou referência no assunto.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar de já ter passado por outras emissoras, como a Record, foi no grupo Bandeirantes onde ele mais se destacou. Segundo a revista IstoÉ, o veterano da comunicação ganha um salário em torno de R$ 600 mil por mês no canal.

+ Globo entrou às pressas com dois plantões ao mesmo tempo, parou o Brasil e público ficou impactado: “Pior dia”

Datena

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.