DESCONTROLE
Datena expõe demissão da Band ao vivo, após surto com produção e agressão: “Em cima dela”
28/05/2021 às 13h09
Datena perdeu a paciência mais uma vez no “Brasil Urgente”, da Band, enquanto conversava com Catia Fonseca e com o astrólogo Mantos
Datena perdeu a paciência mais uma vez em frente às câmeras e acabou com um funcionário durante o “Brasil Urgente”, da Band, na última quinta-feira (27). Enquanto conversava com Cátia Fonseca na passagem do “Melhor da Tarde” para o noticiário, o jornalista bradou e até falou sobre uma possível demissão do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começou quando o astrólogo Mantos, do “Melhor da Tarde”, foi convocado para fazer algumas leituras no início do “Brasil Urgente”. A presença do místico no início do telejornal acabou se tornando um quadro onde ele lê a sorte dos telespectadores semanalmente.
O problema é que a trilha que introduzia o quadro ao público estava alta ao ponto de Datena não entender o que Catia Fonseca estava dizendo. Isso fez com que o veterano perdesse a paciência saísse gritando pelo estúdio contra os funcionários responsáveis pelo áudio do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Edilson, quando ela falar… Ô jipeiro! Jipeiro! Você tem que baixar o som para ela falar! Ô jipeiro! Você bota o ‘Socorro Mantos’ em cima dela! Atenção à primeira pergunta ao Mantos, não vamos perder tempo senão a gente vai ser demitido”, disparou o jornalista na atração.
Mais uma fez a trilha sobressaiu a voz dos apresentadores e Datena afirmou que não era para colocar mais o som. “Todo mundo que senta nesse avião quer sentar na janelinha, impressionante… Vamos, Mantos, vamos ler rápido que eu estou com pouca paciência hoje”, disparou o apresentador, deixando claro que não estava em um bom dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TACOU OBJETO EM CIMA DA CÂMERA
Dois dias antes do chilique, Datena chegou a arremessar um objeto na câmera, de tão irritado que ficou durante o telejornal da Band.
Tudo aconteceu enquanto o veterano esperava a coletiva de imprensa do governador de SP João Dória começar. O problema é que o político não iniciava o pronunciamento sobre a chegada de insumos para a produção das vacinas por causa do atraso de um veículo da imprensa que ainda não estava pronto.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Felipeh Campos não se contém e dispara sobre lado oculto de Datena após sair da Band: “Cafajeste”
● Adeus definitivo: Band acaba de bater o martelo e decreta saída de Datena do Brasil Urgente após 20 anos
● Após fiasco nas eleições, Band convoca reunião com Datena às pressas e desfecho no canal é revelado após 21 anos
ESBRAVEJOU CONTRA EQUIPE
O apresentador já ficou irritado por achar que era desdém com outras emissoras não iniciar um pronunciamento só por causa de uma empresa, até que pediu para derrubar o sinal no Palácio dos Bandeirantes. Assim que foi mudar de tema, a equipe do “Brasil Urgente” trocou o teleprompter na última hora, fazendo com que o jornalista atacasse uma caneta na câmera.
“Vocês querem me ferrar aí, pô? Põe a matéria direito aí, caramba. Já tô pistola com esse governador esperando dar o ‘vai’. Cadê a reportagem que tava aí? Do cara que foi morto? Vocês mudam na hora que eu vou ler”, disparou Datena.
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]