O apresentador José Luiz Datena perdeu a paciência durante a transmissão do programa na Band e soltou o verbo
Mais uma vez, Datena perdeu a linha ao vivo durante o Brasil Urgente, nesta segunda-feira, dia 1. O motivo? Um erro da produção do noticiário enquanto transmitia uma matéria.
Na ocasião, o jornalista mostrava a onda de protestos nos Estados Unidos, após a morte de um cidadão preto por um policial branco. No entanto, a equipe acabou colocando a matéria de uma reportagem anterior, o que acabou irritando bastante o famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem papas na língua, como de costume, Datena não escondeu sua irritação e deu um grito com os funcionários. “Não é esse cara. Já é outro assunto!”, disparou o comunicador, visivelmente alterado com o erro ao vivo, mesmo tendo sido corrigido com rapidez.
Na semana passada, para quem não acompanhou, o apresentador chegou a cogitar perder seu emprego na emissora do Morumbi depois de afirmar que não voltaria a entrevistar Jair Bolsonaro. Isso porque disse que não quer ser apontado nem como de Esquerda, nem de Direita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena volta atrás e menciona Jair Bolsonaro na Band
Na mesma edição, o jornalista se mostrou arrependido e, indiretamente, defendeu o Presidente da República. Após alguns dos “ataques de fúria” do político, o famoso confessou que se idêntica com ele, uma vez que lida com as situações do mesmo jeito.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sou encrenqueiro igual o Bolsonaro. Arrumo briga todos os dias”, ironizou o comunicador, que antes tinha dito que não toma partido e não aceita críticas a respeito disso. “Bateu, levou!”, acrescentou o veterano.