Casal teve a casa invadida e vários pertences roubados, revelou o noticiário de Datena
Foi ao ar, nesta sexta-feira, dia 14, mais uma exibição do Brasil Urgente, sob o comando de Datena. Ao vivo, o apresentador repercutiu o caso de Mirella Santos e Ceará.
Depois de um feriado conturbado, o casal foi chamado a uma delegacia de São Paulo. Eles tiveram a casa invadida e vários pertences roubados. Contudo, a Polícia Civil já conseguiu recuperar parte deles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Faustão recebe alerta de médica na Band e informação revelada causa choque: “Pode matar”
Giovanna De Boer, repórter do Brasil Urgente, repassou as informações ao vivo para Datena. Segundo a jornalista, de todas as bolsas de grife que foram levadas, apenas uma ainda não foi encontrada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O trabalho foi do DEIC, o Departamento Estadual de Investigações Criminais, que teria achado os objetos abandonados próximo à região do Brás. Osvaldo Nico, o secretário adjunto de segurança pública, conversou com o noticiário. “Há um grande trabalho de investigação. E a gente não vai parar”, garantiu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Datena abre fogo contra Band, arma saída de Neto do canal e desfecho é anunciado após décadas hoje (20)
● Datena estreia em jornal policial do SBT, leva a melhor e atinge principal objetivo traçado pela emissora
● Demitido da Band, Datena estreia novo ‘Brasil Urgente’ no SBT, tem choro exposto e assume: “Não consegui suportar”
O que aconteceu com Mirella Santos e Ceará?
Durante o feriado da Páscoa, o casal de famosos teve a casa invadida por um grupo de criminosos e vários pertences pessoais foram levados. Eles estavam em um hotel-fazenda no momento do crime e só se deram conta do roubo quando voltaram à residência. Joias e o cofre da família também foram atacados pelos bandidos.