O apresentador falou ao público sobre o esquema e mostrou entusiasmo enquanto expunha detalhes sobre a notícia
Nesta segunda-feira (3), Datena conversou com o público sobre a vacina contra o coronavírus, que tem sido alvo de negociações pelo mundo todo. O apresentador envolveu, inclusive, a família de Ratinho, do SBT.
Para quem não sabe, Carlos Massa Ratinho Junior, o filho do comunicador, é governador do estado do Paraná. De acordo com informações públicas, ele teria reservado cerca de R$ 200 milhões exclusivamente para os acordos internacionais pelo remédio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena, claro, ficou empolgado com a notícia e mostrou entusiasmo aos telespectadores: “Está quase trazendo”. No entanto, ele fez questão de ressaltar um órgão de saúde que teria minimizado o avanço nos estudos em relação ao vírus e rasgou o verbo. “Sai para lá, bicho agorento!”, disparou.
Desde o início do distanciamento social, o famoso tem se mostrado empenhado em ampliar as informações sobre a doença. Por diversas vezes, ele ainda chegou a entrevistar os representantes da Caixa Econômica Federal para ajudar aqueles que dependem do auxílio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena revela convite de Silvio Santos para ir ao SBT
Na semana passada, o apresentador surpreendeu ao contar que foi chamado por Silvio Santos para trabalhar no SBT. Porém, ele decidiu recusar o convite por “amor à Band”. Em 2011, ele chegou a trocar o grupo do Morumbi pela Record, mas voltou atrás na decisão e perdeu R$ 40 milhões na quebra de contrato.