- Casado secretamente há anos, ator galã da Globo dá basta e entrega quem é o marido em rede nacional
- Andressa Urach surta, massacra o próprio filho e a namorada dele e detona sem dó: “Decepção”
Apresentador expôs falência durante o Brasil Urgente
O apresentador Datena, recentemente, teve um momento bem raro de bastante emoção no comando do Brasil Urgente. Ele acabou repercutindo uma tragédia que ocorreu com uma família em Porto Alegre e relembrou do momento delicado em que ele passou em sua vida, quando ele precisou pagar uma multa para a Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na oportunidade ele estava noticiando o caso de um empresário que matou todos os integrantes da família e em seguida se matou por conta de uma dívida. Dessa forma, ele fez uma comparação da situação com a dívida que ele teve que arcar depois de ter deixado a Record, no ano de 2011, onde ele tinha um contrato de 5 anos a ser cumprido.
“Tem muita gente que pode te ajudar, mas não tire a própria vida, não faça isso. Isso não é uma alternativa. Eu tinha uma dívida de 60 milhões de reais. Eu paguei a dívida, fiquei quase sem nada e sobrevivi, estou aqui. Então não abandone a vida”, aconselhou Datena, expondo a sua falência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo depois ele continuou: “O pior de tudo é você tirar a própria vida e matar pessoas da sua família. Quem sou eu para julgar esse cara, o que estava passando na cabeça dele, mas quem tem dinheiro pode procurar psiquiatra ou então procurar centros públicos”.
OUTRO MOMENTO
Essa não foi a primeira vez que o apresentador falou sobre o assunto em seu programa na Band. No ano de 2021, ele subiu o tom de voz ao falar sobre o cenário político, sendo criticado por adversários políticos que alegava que ele era milionário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Para a média do brasileiro, eu ganho muito bem. Mas tenho que continuar trabalhando para ajudar a minha família. Se eu fosse milionário, não estava aqui perdendo tempo com três horas e meia de programa”, disparou o apresentador.
Ele então, prosseguiu: “Lembrando que perdi 10 milhões de dólares em uma ação para a Record TV. Era justa, eles tinham razão. Paguei com casa e carro e eles levaram casa e carro”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE