Datena falou sobre a emoção de ter participado do “Arquivo Confidencial”, do “Faustão na Band”, em conversa com Catia Fonseca
Datena participou do “Arquivo Confidencial” do “Faustão na Band”, que será exibido na noite desta quarta-feira (9). O jornalista revelou detalhes da emoção que sentiu na gravação, durante conversa com Catia Fonseca, na passagem do “Melhor da Tarde” para o “Brasil Urgente” de hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora da Band comentou sobre o momento especial que o colega vivenciou durante a participação no programa de Faustão. “Vou te falar uma coisa, eu já não saio de casa muito mesmo, mas hoje eu não tiro meu corpinho de frente da TV sem antes ver a sua emoção no Faustão”, brincou.
Datena elogiou o amigo. “O Fausto é uma pessoa extraordinária. Primeiro que ele é o maior apresentador da televisão brasileira, e além de ser muito humilde é muito generoso com os amigos. E a Leo, que é irmã dele, que eu conheço desde novinha… A gente estreou juntos lá na EPTV, em Ribeirão Preto, afiliada da Globo, ela fez uma homenagem muito legal. Agradeço muito”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Catia Fonseca também disse que Datena estava o tempo todo muito contido durante a homenagem, mas no fim não aguentou e se emocionou. “Eu estava meio anestesiado. Eu não esperava aquilo, eu fiquei tão sem reação porque é uma coisa tão bacana. Às vezes a emoção é tamanha que você não tem reação física da emoção. Mas meu coração ficou apertadinho”, avaliou.
A líder do “Melhor da Tarde” falou sobre os olhos marejados do apresentador durante o “Arquivo Confidencial” e apontou como ele se emociona com determinadas situações. “Eu choro com facilidade”, contou o veterano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE