DECISÃO FINAL!

Datena é um dos nomes mais falados nas eleições de 2022

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Datena - Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Datena é um dos nomes mais falados nas eleições de 2022

Apresentador do Brasil Urgente na Band e visto como um nome de peso nas eleições presidenciais de 2022, Datena quebrou o silêncio a respeito do assunto e deu uma cutucada em dois fortes candidatos.

Durante uma entrevista ao site O Antagonista, o âncora de 64 anos não descartou em nenhum momento a possibilidade de ser o vice de Ciro Gomes (PDT), principalmente por conta da fusão do PSL com o DEM.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ou o PSL me apresenta como o candidato do partido resultante da fusão ou eu vou ser candidato em outro lugar”, disse Datena, recém-filiado ao partido.

A mensagem do jornalista que já passou pelo MDB, DEM, PT, PP e PRP, foi um recado na lata para Luciano Bivar, deputado e presidente do PSL. “Até agora, eles não reafirmaram isso e estou achando estranho”, frisou ainda o apresentador da Band.

Rodrigo Pacheco, presidente do Senado, e Luiz Henrique Mandetta, nomes do DEM, já expuseram o desejo pela candidatura, mas parece que Datena não quer acompanhá-los. “Por que topo ser vice do Ciro e não do Pacheco ou do Mandetta? É muito simples: porque acho… Respeitando os dois… O Ciro muito melhor candidato”, frisou ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

RECLAMAÇÃO

O comandante do Brasil Urgente ainda usou a entrevista para reclamar das pesquisas de intenção de voto. “Eu só pré-candidato do PSL, mas apareço só no terceiro ou no quarto cenário. O João Doria, por exemplo, nem pré-candidato é ainda, porque precisará passar pelas prévias do PSDB, e aparece em todos os cenários de pesquisas. Isso eu não entendo”, disse.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já em uma possível aliança com Ciro Gomes, Datena analisou os números, se colocou na disputa com 7% ou 8% e trouxe à tona um embate com o atual presidente. “Com mais 11% ou 12% do Ciro, a gente poderia quase pegar o Jair Bolsonaro hoje, a um ano das eleições”, destacou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Datena expõe aliança com Ciro Gomes nas eleições de 2022 – Foto: Reprodução

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile