REVELAÇÃO

Datena conta detalhes sobre sua vida pessoal ao vivo

22/09/2021 às 18h02

Por: Barbara Lira
Imagem PreCarregada
Datena admite já ter tido problemas por beber muito (Foto: Divulgação)

O apresentador do Brasil Urgente conta detalhes sobre sua vida pessoal, ao vivo, na Band

Na abertura do Brasil Urgente dessa quarta-feira (22), em conversa com Cátia Fonseca, José Luiz Datena confessou que já teve momentos de sua vida em que exagerou no consumo de bebidas alcoólicas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu bebi demais na minha vida e me arrependo. Eu não me arrependo tanto, é mais o meu fígado, o meu rim, o meu pâncreas. O que eu me ferrei com bebida, Deus me livre guarde. Eu era cachaceiro mesmo”, disse o jornalista.

Em contra partida, Cátia Fonseca afirmou que nunca fumou ou bebeu “por puro medo” e disse que o apresentador chegou a comentar com ela que costumava “beber demais”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Então, Datena relatou que já passou por maus bocados por conta do vício: “O Ministério da Saúde não precisa me avisar que beber faz mal. Eu mesmo aprendi e da pior forma. Beba com moderação e se beber, não dirija”, alertou o apresentador do jornal da Band ao telespectador.

DATENA REVELA SUA EXPERIÊNCIA AO USAR DROGAS ILÍCITAS

Não é a primeira vez que Datena fala sobre sua vida pessoal e o uso de droga durante o Brasil Urgente. No último dia 10, o contratado da Band expôs sobre a primeira vez que fumou maconha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O programa jornalístico estava mostrando a apreensão de uma enorme quantidade de drogas em São Paulo, e foi nesse momento que Datena fez questão de trazer à tona sua primeira experiência com a maconha. “Eu tentei fumar maconha uma vez na minha vida, quando eu era moleque. Devia ter uns 16, 17 anos. Foi a coisa mais horrível que eu senti na minha vida”.

Em seguida, jornalista afirmou que nunca gostou de drogas. “Eu tomando cerveja ficava mais doido que os caras que fumavam esses negócios aí. Nunca usei drogas, nunca gostei. Aí fui tentar fumar um trem desses outra vez, achei uma porcaria de marca maior. Mas cerveja eu tomei por muito tempo e perdi parte do pâncreas por conta disso”.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Datena

Autor(a):

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.