O apresentador do Brasil Urgente conta detalhes sobre sua vida pessoal, ao vivo, na Band
Na abertura do Brasil Urgente dessa quarta-feira (22), em conversa com Cátia Fonseca, José Luiz Datena confessou que já teve momentos de sua vida em que exagerou no consumo de bebidas alcoólicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu bebi demais na minha vida e me arrependo. Eu não me arrependo tanto, é mais o meu fígado, o meu rim, o meu pâncreas. O que eu me ferrei com bebida, Deus me livre guarde. Eu era cachaceiro mesmo”, disse o jornalista.
Em contra partida, Cátia Fonseca afirmou que nunca fumou ou bebeu “por puro medo” e disse que o apresentador chegou a comentar com ela que costumava “beber demais”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Então, Datena relatou que já passou por maus bocados por conta do vício: “O Ministério da Saúde não precisa me avisar que beber faz mal. Eu mesmo aprendi e da pior forma. Beba com moderação e se beber, não dirija”, alertou o apresentador do jornal da Band ao telespectador.
DATENA REVELA SUA EXPERIÊNCIA AO USAR DROGAS ILÍCITAS
Não é a primeira vez que Datena fala sobre sua vida pessoal e o uso de droga durante o Brasil Urgente. No último dia 10, o contratado da Band expôs sobre a primeira vez que fumou maconha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa jornalístico estava mostrando a apreensão de uma enorme quantidade de drogas em São Paulo, e foi nesse momento que Datena fez questão de trazer à tona sua primeira experiência com a maconha. “Eu tentei fumar maconha uma vez na minha vida, quando eu era moleque. Devia ter uns 16, 17 anos. Foi a coisa mais horrível que eu senti na minha vida”.
Em seguida, jornalista afirmou que nunca gostou de drogas. “Eu tomando cerveja ficava mais doido que os caras que fumavam esses negócios aí. Nunca usei drogas, nunca gostei. Aí fui tentar fumar um trem desses outra vez, achei uma porcaria de marca maior. Mas cerveja eu tomei por muito tempo e perdi parte do pâncreas por conta disso”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Felipeh Campos não se contém e dispara sobre lado oculto de Datena após sair da Band: “Cafajeste”
● Adeus definitivo: Band acaba de bater o martelo e decreta saída de Datena do Brasil Urgente após 20 anos
● Após fiasco nas eleições, Band convoca reunião com Datena às pressas e desfecho no canal é revelado após 21 anos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE