Datena, ao vivo na Band, expôs os gatos do namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadelha, no Congresso, e frisou crítica à Globo, que foi chamada de “lixo”
O apresentador do programa policial Brasil Urgente, da Band, José Luiz Datena, soltou o verbo contra o namorado da apresentadora da Globo, Fátima Bernardes, o deputado federal Túlio Gadêlha.
Ao vivo em seu programa na Band, Datena demonstrou indignação com os gastos dos deputados federais, mostrando-se irritado, sobretudo ao levar-se em consideração período enfrentado pelo Brasil frente à pandemia do novo coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Jesus! Ator famoso tem nude vazada e comprimento com vários centímetros espanta: ‘Anaconda’
Entre os deputados federais, Datena citou nominalmente Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes, e criticou o parlamentar. Segundo o contratado da Band, os gastos dos políticos seria, “no mínimo, falta de sensibilidade”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao todo, os deputados federais gastaram trinta milhões de reais do dinheiro público, “enquanto tem gente na fila pelo auxílio emergencial”, pontuou o apresentador. Do montante acima citado, Datena diz que o namorado de Fátima Bernardes, “esse Túlio Gadêlha”, teria gastado mais de trinta mil reais.
Em resposta ao Brasil Urgente, Túlio Gadêlha disse que ele é a favor da redução dos salários dos deputados federais devido o atual cenário enfrentado pelos brasileiros, mas, mesmo assim, continuou sendo detonado por Datena, que classificou o companheiro de Fátima Bernardes como o “mais gastão” entre os parlamentares.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena expõe crítica à Globo: “Lixo”
E por falar no contratado da Band, recentemente ele causou polêmica ao exibir uma entrevista ao vivo com o ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, quando foi exibida uma crítica dura à Globo, que foi chamada de “lixo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, Onyx Lorenzoni falava ao vivo com José Luiz Datena no Brasil Urgente, quando uma mulher, que é próxima do ministro de Jair Bolsonaro, surgiu com um cartaz ao fundo chamando a Globo de “lixo”. O político ri nesse momento.
Datena, ao explicar a situação, disse não ter visto problema no caso, embora saliente ser contra manifestações contra a imprensa por fazer parte dela. O fato, porém, é que o apresentador da Band voltou a mostrar a imagem na qual a Globo é chamada de “lixo” por 4 vezes, sempre frisando a palavra pejorativa em relação à concorrente e amplificando a imagem.
Datena nega atrito com a Globo
Oficialmente, o comandante do Brasil Urgente negou ter qualquer atrito em sua relação com a emissora carioca, mesmo tendo frisado pelo menos 4 vezes a crítica dura ao canal concorrente.
Segundo Datena, as imagens que aparecem atrás dele no final do programa “foram para ilustrar o comentário do ministro”, sendo, pois, algo “meramente” ilustrativo. “Não que eu tenha algo contra a TV Globo ou coisa parecida. Mas também não tenho nada a favor”, completou.