O âncora assumiu que fica abalado com algumas notícias
O papo de janela que foi ao ar na última terça-feira (22), ficou marcado por um forte depoimento de José Luiz Datena, onde confirmou à Catia Fonseca que sofre com os problemas que é obrigado a noticiar durante o Brasil Urgente, da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começou pois a apresentadora exibiu no Melhor da Tarde uma triste entrevista com a mãe de MC Kevin, onde a moça pedia por justiça pelo seu filho, já que até hoje, não sabe ao certo o que aconteceu. Para quem não lembra, foi divulgado que o artista teria caído da varanda de um hotel.
Pois bem, Catia Fonseca surgiu abalada no link com o Brasil Urgente enquanto Datena contou como lida com o sofrimento diante de tantas notícias ruins. “Eu costumo deixar aqui os problemas que eu vejo no Brasil Urgente, senão, você não vive“, confirmou o âncora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, não é nada fácil. O próprio jornalista confirmou que há casos inesquecíveis. “Não esqueço de forma alguma, aquele menino implorando pelo amor de Deus para não ser morto e levar 6 tiros. O caso da menina Lara, quem será o monstro que matou um menina de 12 anos de idade com uma pancada na cabeça?”, refletiu.
Voltando ao assunto de MC Kevin, Datena pontuou que a mãe nunca superará a dor de ter perdido o filho tão jovem. “Essa dor que ela vai sentir, vai sentir para o resto da vida”, disse. “O Brasil não pode continuar assim, tem que mudar”, alegou o comandante do Brasil Urgente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Paciência, não sei como você resiste todos os dias com histórias assim., parabéns”, disparou Catia Fonseca, finalizando o papo de janela do dia, que não foi dos mais agradáveis.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Felipeh Campos não se contém e dispara sobre lado oculto de Datena após sair da Band: “Cafajeste”
● Adeus definitivo: Band acaba de bater o martelo e decreta saída de Datena do Brasil Urgente após 20 anos
● Após fiasco nas eleições, Band convoca reunião com Datena às pressas e desfecho no canal é revelado após 21 anos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE