O apresentador quer deixar o trabalho na televisão para assumir um cargo na prefeitura e deverá romper seu contrato com a emissora
Datena, caso oficialize sua candidatura à prefeitura de São Paulo, deverá deixar a Band muito em breve. Nesta sexta-feira, dia 26, o apresentador falou indiretamente a respeito do assunto e surpreendeu o público do Brasil Urgente.
Na ocasião, o famoso batia um papo com Catia Fonseca e com um cartomante. Ele, então, pediu que lhe tirassem cartas e falou que tinha “decisões importantes para tomar na vida” – coincidindo bastante com a situação de escolha dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A tal carta mostrou uma caneta e um papel, enquanto Datena fez sua própria interpretação. “Uns vêm, outros vão. Tinha gente que vinha para cá, o Zeca Camargo. Então, você sabe que pode haver troca de cadeiras”, avaliou o jornalista.
Ainda no papo, o comunicador relembrou sobre a quebra de contrato de milionária que teve com a Record anos atrás, que fez com que ele perdesse uma mansão no Guarujá. “Perdi em uma ação judicial para Record”, confessou o veterano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, ele fez piada ao falar que não voltaria a deixar uma emissora sem pensar muito bem antes. “Meu advogado falou para eu não andar com caneta, para andar com lápis, senão eu vou perder ainda mais dinheiro”, completou.
Datena quer deixar a Band para se candidatar à prefeitura
O assunto se estende desde as últimas eleições, mas, desta vez, parece que o apresentador está realmente decidido a se candidatar à prefeitura de São Paulo. Em entrevista ao colunista Leo Dias, ele garantiu que será “um ladrão a menos” ocupando um cargo público.