CRUEL

Datena, ao vivo, expõe prisão de ator, mostra vídeo de famoso aos prantos e detona: “Iriam matá-lo”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Datena ao vivo no Brasil Urgente (Foto: Reprodução / Band)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Datena criticou postura de artista e disse não acreditar na história contada por ele

Nesta terça-feira, dia 6, Datena abriu o Brasil Urgente, na Band, com a notícia da prisão de Fábio Rabin, no Catar, onde está acontecendo a Copa do Mundo.

Ontem, durante o jogo do Brasil contra a Coréia do Sul, o humorista foi detido pela polícia por embriaguez pública. Em uma live nas redes sociais, ele apareceu aos prantos e revelou ter tido medo de morrer durante a prisão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Atriz escondeu câncer para fazer novela da Globo, manteve doença em segredo e revelação causou choque: “Descobri”

No Catar, a venda e consumo de bebidas alcoólicas são proibidas, com exceção de alguns hotéis e restaurantes. Antes de entrar no estádio, Fábio Rabin teria participado de uma festa com torcedores e não conseguiu se comunicar com os policiais.

Ao dar a notícia, Datena criticou a postura dele no país sede do torneio. “O cara saiu daqui sabendo que não pode encher a cara lá. É a religião deles, tem que respeitar. E eu acho exagero dizer que iriam matá-lo”, apontou o jornalista em conversa com Catia Fonseca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O comunicador opinou também contra a Copa. “Eu não concordo com o mundial no Catar, é um país que suprime as liberdades sociais, desrespeitando os direitos humanos, os trabalhadores, as mulheres. Não dá”, ressaltou.

+ Na Central da Copa, Jojo expõe o que fez com Neymar fora do Brasil e Scooby detona: “Não sei o que têm na cabeça”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja relato de Fábio Rabin

Em total desespero, o comediante fez uma transmissão ao vivo em seu perfil no Instagram, onde apareceu chorando e dando sua versão sobre o ocorrido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu fiquei trancado numa sala com esses caras [policiais], liguei uma live lá. Acho que se não tivesse feito isso, a essa hora eu estava morto. Eu e o cara, tem um negão que está lá, e eu quase morri porque tentei ajudar o cara. […] Desculpa se eu estou sendo racista. Desculpa o desespero”, desabafou.

+ Jornal Nacional quebra protocolo, dá notícia de Chitãozinho & Xororó e dupla confirma ao Brasil: “Mais de 10 anos”

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile