Datena criticou postura de artista e disse não acreditar na história contada por ele
Nesta terça-feira, dia 6, Datena abriu o Brasil Urgente, na Band, com a notícia da prisão de Fábio Rabin, no Catar, onde está acontecendo a Copa do Mundo.
Ontem, durante o jogo do Brasil contra a Coréia do Sul, o humorista foi detido pela polícia por embriaguez pública. Em uma live nas redes sociais, ele apareceu aos prantos e revelou ter tido medo de morrer durante a prisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Catar, a venda e consumo de bebidas alcoólicas são proibidas, com exceção de alguns hotéis e restaurantes. Antes de entrar no estádio, Fábio Rabin teria participado de uma festa com torcedores e não conseguiu se comunicar com os policiais.
Ao dar a notícia, Datena criticou a postura dele no país sede do torneio. “O cara saiu daqui sabendo que não pode encher a cara lá. É a religião deles, tem que respeitar. E eu acho exagero dizer que iriam matá-lo”, apontou o jornalista em conversa com Catia Fonseca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O comunicador opinou também contra a Copa. “Eu não concordo com o mundial no Catar, é um país que suprime as liberdades sociais, desrespeitando os direitos humanos, os trabalhadores, as mulheres. Não dá”, ressaltou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Datena abre fogo contra Band, arma saída de Neto do canal e desfecho é anunciado após décadas hoje (20)
● Datena estreia em jornal policial do SBT, leva a melhor e atinge principal objetivo traçado pela emissora
● Demitido da Band, Datena estreia novo ‘Brasil Urgente’ no SBT, tem choro exposto e assume: “Não consegui suportar”
Veja relato de Fábio Rabin
Em total desespero, o comediante fez uma transmissão ao vivo em seu perfil no Instagram, onde apareceu chorando e dando sua versão sobre o ocorrido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu fiquei trancado numa sala com esses caras [policiais], liguei uma live lá. Acho que se não tivesse feito isso, a essa hora eu estava morto. Eu e o cara, tem um negão que está lá, e eu quase morri porque tentei ajudar o cara. […] Desculpa se eu estou sendo racista. Desculpa o desespero”, desabafou.
FABIO RABIN HUMORISTA PRESO NO CATAR. PENSOU QUE ESTAVA NO BRASIL. PENSEI QUE FOSSE PIADA. MAS É REAL. ACONTECEU HJ CATAR pic.twitter.com/x1Rf8xp6Kb
— Ricardo (@RicardoSalik2) December 6, 2022