O apresentador do Brasil Urgente, José Luiz Datena afirmou com todas as letras que o dinheiro pago à emissora do bispo Edir Macedo, por causa da quebra de contrato, mudou bastante seu patrimônio
Nesta sexta-feira, dia 27, Datena falou um pouco a respeito da vida pessoal durante o Brasil Urgente, da Band. O apresentador fez uma declaração sobre a atual fase financeira e deixou o público realmente muito surpreso.
O comunicador falou com todas as letras: “Não sou rico”. Isso porque, ele teria perdido boa parte de sua fortuna quando rompeu seu contrato com a Record, pagando mais de quarenta milhões de reais ao canal da Barra Funda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não se lembra, Datena passou pela emissora em 2011, onde ficou por pouquíssimos meses, voltando novamente para a Band. O motivo? O péssimo desempenho de audiência que marcou sua estreia na parte da tarde.
Depois disso, o famoso firmou de vez a relação com o grupo do Morumbi, onde já é totalmente consagrado. No entanto, ainda assim, não conseguiu recuperar seu patrimônio após a rescisão com a outra empresa, que saiu de seu próprio bolso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entrevista de Datena com Jair Bolsonaro causa polêmica entre público
No início da semana, o apresentador bateu um papo com o Presidente da República, que acabou repercutindo entre os telespectadores. O comunicador mostrou certas dúvidas a respeito do discurso controverso do político sobre a pandemia do novo coronavírus.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na conversa, Datena perguntou se Bolsonaro estaria interessado em dar um “golpe” no Brasil. Sem papas na língua, o gestor rebateu a declaração do famoso. “Quem quer dar golpe, jamais vai falar. Está certo?”, ironizou.