O jornalista contou que esteve junto com amigo de infância por trás das câmeras e ficou emocionado
Nesta sexta-feira, dia 24, Datena e Catia Fonseca tiveram mais um papo de janela na troca de horário do Melhor da Tarde para o Brasil Urgente, na Band.
Durante a conversa, o comunicador expôs uma situação inusitada nos bastidores. Ele já havia dado início ao noticiário, mas fez questão de chamar a apresentadora de volta para contar a história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Angélica tem retorno triunfal aos domingos da Globo dois anos após demissão
“Estávamos eu e o Joel [seu filho]. Advinha quem estava ali? O Raimundo Fagner. Meu irmão. Acho que vai cantar ali no Faustão. É muito amigo meu. Quem me apresentou foi o Sócrates”, disse Datena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista confessou ter ficado emocionado ao reencontrar o cantor. “O Sócrates era amigo do magrão de infância. Depois, fiquei amigo do Fagner. Dei um abraço gostoso nele. Fazia tempo que eu não abraçava alguém da forma que abracei ele”, contou.
A participação de Raimundo Fagner deve ir ao ar no programa do Faustão já nas próximas semanas. Após um período de férias, o animador voltou com uma temporada inédita da atração.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Datena abre fogo contra Band, arma saída de Neto do canal e desfecho é anunciado após décadas hoje (20)
● Datena estreia em jornal policial do SBT, leva a melhor e atinge principal objetivo traçado pela emissora
● Demitido da Band, Datena estreia novo ‘Brasil Urgente’ no SBT, tem choro exposto e assume: “Não consegui suportar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o salário de Datena?
Datena é um dos grandes nomes do jornalismo da Band e da TV brasileira, principalmente no gênero policial. Segundo a revista IstoÉ, o veterano da comunicação ganha um salário em torno de R$ 600 mil por mês no canal.