O jornalista alegou ter tentado usar drogas ilícitas e confirmou vício em álcool
Durante o Brasil Urgente da última sexta-feira (10), José Luiz Datena surpreendeu ao trazer um relato para lá de pessoal, onde falou até sobre uso de drogas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que, o jornalista da Band estava exibindo uma matéria onde falava sobre apreensão de nada mais nada menos que três toneladas de maconha. Tudo isso foi gancho para contar alguns acontecimentos de sua vida.
Pois bem, Datena afirmou que na adolescência já tentou fumar maconha mas nunca gostou. Porém, ele teve um outro vício cruel: A cerveja. Inclusive, o álcool fez com que o jornalista perdesse seu pâncreas. Então, ele largou a bebida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nunca usei droga, nunca gostei de droga. Cerva tomei por muito tempo, inclusive, perdi parte do pâncreas por causa disso”, começou Datena às câmeras.
“Tentei fumar maconha uma vez na vida, quando era moleque, uns 16, 17 anos. Foi a coisa mais horrível que senti na minha vida. Tomando cerveja era mais doido que os caras que fumavam esse negócio. Tentei fumar um trem desses uma vez vez, achei uma parceria de marca maior”, finalizou o jornalista no Brasil Urgente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EXPÔS LIGAÇÃO
Não é só sobre sua vida pessoal que Datena fala sem hesitar na Band. Recentemente, ele contou que recebeu uma ligação de Faustão, que o aconselhou para não estourar ao vivo com sua equipe.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Felipeh Campos não se contém e dispara sobre lado oculto de Datena após sair da Band: “Cafajeste”
● Adeus definitivo: Band acaba de bater o martelo e decreta saída de Datena do Brasil Urgente após 20 anos
● Após fiasco nas eleições, Band convoca reunião com Datena às pressas e desfecho no canal é revelado após 21 anos
“O Faustão, outro dia, me ligou e falou assim: ‘De vez em quando você tem que parar de usar o ponto eletrônico’ porque eu fico bravo por causa do aparelho. As pessoas falam no momento mais indevido e, às vezes, pra dar uma informação que você acabou de dar. Ele falou assim ‘porque você não para de usar o ponto eletrônico que ninguém vai reclamar mais de você discutindo com os outros’”, expôs Datena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE