Apresentador usou o espaço do “Brasil Urgente” para explicar o que aconteceu com os estúdios da colega de emissora
Datena falou demais nesta sexta-feira (28) e acabou expondo o que aconteceu com os estúdios do programa de Catia Fonseca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador usou o espaço no “Brasil Urgente” e revelou o motivo de não ter acontecido o tradicional papo de janela com a apresentadora do “Melhor da Tarde“.
Logo na abertura do programa policial, Datena contou ao público que o programa da colega de emissora havia sido gravado nesta sexta-feira e não ao vivo. Além disso, o apresentador explicou o motivo da gravação e o que aconteceu com o estúdio da atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje (o Melhor da Tarde) foi gravado porque estão arrumando os estúdios bonito para a transmissão das eleições no domingo”, explicou o jornalista.
Vale lembrar que a Band irá fazer a transmissão da apuração do segundo turno das eleições, que ocorre no próximo domingo (30).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APRESENTADOR PERDE MANSÃO E REVELA CULPADA
Nesta quinta-feira (27), Datena falou sobre a perda de um imóvel após briga nos tribunais durante o papo de janela com Catia Fonseca. O apresentador relembrou uma ação judicial que teve que enfrentar de uma emissora que ele trabalhou e expôs a realidade.
No bate-papo, que acontece na transição do “Melhor da Tarde” para o “Brasil Urgente”, os contratados da Band estavam falando sobre apartamentos na praia e contando se tinham ou não. Foi quando Datena revelou que perdeu uma mansão que tinha na praia por culpa da RecordTV.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Felipeh Campos não se contém e dispara sobre lado oculto de Datena após sair da Band: “Cafajeste”
● Adeus definitivo: Band acaba de bater o martelo e decreta saída de Datena do Brasil Urgente após 20 anos
● Após fiasco nas eleições, Band convoca reunião com Datena às pressas e desfecho no canal é revelado após 21 anos
“Eu quase comprei aquele do Silvio Santos lá (condomínio). Eu tinha também, mas lá eu não comprei. Lá a Record me tomou a casa numa ação judicial (risos). Era bacana. Mas, quando a gente erra a gente tem que cumprir com a lei. E eu sou cumpridor com a lei”, declarou Datena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE