Apresentador usou o espaço do “Brasil Urgente” para explicar o que aconteceu com os estúdios da colega de emissora
Datena falou demais nesta sexta-feira (28) e acabou expondo o que aconteceu com os estúdios do programa de Catia Fonseca.
O apresentador usou o espaço no “Brasil Urgente” e revelou o motivo de não ter acontecido o tradicional papo de janela com a apresentadora do “Melhor da Tarde“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo na abertura do programa policial, Datena contou ao público que o programa da colega de emissora havia sido gravado nesta sexta-feira e não ao vivo. Além disso, o apresentador explicou o motivo da gravação e o que aconteceu com o estúdio da atração.
“Hoje (o Melhor da Tarde) foi gravado porque estão arrumando os estúdios bonito para a transmissão das eleições no domingo”, explicou o jornalista.
Vale lembrar que a Band irá fazer a transmissão da apuração do segundo turno das eleições, que ocorre no próximo domingo (30).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APRESENTADOR PERDE MANSÃO E REVELA CULPADA
Nesta quinta-feira (27), Datena falou sobre a perda de um imóvel após briga nos tribunais durante o papo de janela com Catia Fonseca. O apresentador relembrou uma ação judicial que teve que enfrentar de uma emissora que ele trabalhou e expôs a realidade.
No bate-papo, que acontece na transição do “Melhor da Tarde” para o “Brasil Urgente”, os contratados da Band estavam falando sobre apartamentos na praia e contando se tinham ou não. Foi quando Datena revelou que perdeu uma mansão que tinha na praia por culpa da RecordTV.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu quase comprei aquele do Silvio Santos lá (condomínio). Eu tinha também, mas lá eu não comprei. Lá a Record me tomou a casa numa ação judicial (risos). Era bacana. Mas, quando a gente erra a gente tem que cumprir com a lei. E eu sou cumpridor com a lei”, declarou Datena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE