Apresentador fez reclamação durante programa
Datena é conhecido pelo seu jeito sincerão e sem papas na língua e, nesta quarta-feira (16), o apresentador falou demais e entregou os bastidores da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a tradicional conversa com Catia Fonseca na transição do “Melhor da Tarde” para o “Brasil Urgente”, Datena lamentava a morte da ex-jogadora de vôlei, Isabel Salgado, e acabou expondo uma dificuldade técnica na Band.
Acontece que o apresentador pretendia exibir imagens da participação que a ex-jogadora fez em um dos programas que ele já comandou. “E fiz, depois que a Tati me lembrou, eu fiz um programa aqui em 2004, acho que era Olimpíadas, programa chamava ‘Mulheres de Atenas’, eu acho que tava, eu não lembro quem era a composição, a Isabel, acho que a Virna e a Ana Moser. Eu acho que as três estavam naquele programa, não sei, porque até agora eu não vi. Eu pedi para pegarem também e até agora não separaram”, reclamou Datena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, o jornalista explicou que deveria ter pedido as imagens mais cedo ao tentar justificar. “Parece que pra subir os arquivos aqui é uma complicação. Mas era um programa muito legal, não sei nem se tem imagens… Se tem imagens coloca aí no programa da Catia, se não daqui a pouco a gente abre o programa e toca uma bolinha aí”, pediu Datena.
Após a reclamação do comunicador, as imagens de Isabel Salgado no programa mencionado foi exibido no “Brasil Urgente”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DISSE O O QUE ACONTECEU COM ESTÚDIOS
Não é a primeira vez que Datena fala de demais e acaba expondo o que acontece nos bastidores da emissora do Morumbi. Recentemente, o apresentador revelou o que aconteceu com os estúdios do programa de Catia Fonseca. Logo na abertura do “Brasil Urgente”, Datena contou ao público que o programa da colega de emissora havia sido gravado porque os estúdios estavam sendo preparados para a transmissão da eleição.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE