Apresentador criticou bloqueios em estradas e revelou problema familiar que já enfrentou
Datena acabou falando demais e fez uma confissão pessoal durante o “Brasil Urgente” desta quinta-feira (3). O apresentador da Band criticava os bloqueios nas estradas espalhados pelo país e acabou citando um problema familiar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista se revoltou ao vivo com os protestos, que estão sendo realizados por apoiadores de Bolsonaro que não aceitam a derrota do atual presidente, considerados ilegais. Datena, então, se colocou como exemplo para tentar convencer os bolsonaristas a deixarem as vias.
“Eu sei da dificuldade que é não ter a casa própria, mas eu nunca invadi a casa de alguém. Do mesmo jeito que você não pode ocupar pista, o que é irregular, que não é constitucional, você não pode ocupar propriedade. Isso é anticonstitucional!”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não deve invadir propriedade nenhuma, senão a polícia vai ter que intervir, como interveio ontem em boa parte do país com ações de tropa de choque e daí por diante”, completou o apresentador.
ABRIU O CORAÇÃO
Datena também aproveitou a oportunidade para contar que já passou por algumas dificuldades quando era mais jovem. O apresentador revelou que passou por alguns perrengues com a família por não ter um lugar confortável para morar. “Eu já morei em casa que tinha três cômodos. De manhã era sala e, à noite, a gente descia colchão. Eu o Joel (Datena, filho), a Matilde (mulher) e o Vicente (Datena, filho)”, iniciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu sei o que é morar em casa simples, ter que pagar aluguel uma boa parte da minha vida. Eu demorei demais a comprar um apartamento. O primeiro apartamento que eu comprei tinha 60 m². O segundo tinha 90 m². Até 40 anos, eu gramei pra ter uma casinha pra morar, era única coisa que eu queria ter na minha vida”, desabafou o âncora da Band.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE