O jornalista esclareceu que não teria o papo de janela pois a apresentadora estava cheia de compromissos
Datena abriu o Brasil Urgente desta quarta-feira (25) anunciando que especialmente neste dia, não haveria o papo de janela com Catia Fonseca, por conta da correria da apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os dois tem conversas para lá de cômicas diariamente na Band mas desta vez, não aconteceu. Tanto Catia Fonseca quanto Datena avisaram aos telespectadores sobre.
“Hoje a Catia, como ela falou… Tá voando a Catia. Aliás, não sei o dia que ela não tá voando, todo dia. Mas, hoje ela tá apressada porque tem muita coisa pra fazer, hoje não vai ter o papo de janela. Nem parece que é o Brasil Urgente sem o papo de janela.”, confirmou o jornalista ao vivo na Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pois bem, para quem não sabe, os dois protagonizam diálogos um tanto quanto escandalizantes com frases ambíguas. No início da semana, por exemplo, eles chegaram a falar sobre um assunto “proibido” e Datena até disse que seria demitido caso o dono da emissora assistisse ao link diário.
FALOU O QUE NÃO DEVIA
Tudo começou quando a apresentadora de 52 anos disse para o colega da Band que ela criou uma enquete para os telespectadores lhe dizerem se ela devia ou não raspar os pêlos do nariz de um funcionário e amigo da emissora com cera.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, Catia Fonseca ainda fez questão de mostrar para Datena uma gravação, com a intenção de fazer o âncora entender melhor do assunto. Ele, por sua vez, disse que não se deve depilar o local citado, destacando que os pentelhos na região servem como proteção para evitar a entrada de bactérias.
Por fim, a apresentadora ofereceu seus serviços para depilar o comandante do ‘Brasil Urgente’, que sem pensar duas vezes aceitou a oferta. “Certeza que o Jhonny não deve assistir essa passagem de programa, senão eu e a Catia não estaríamos aqui há muito tempo.”, comentou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE