Datena fala sobre demissão de editor-chefe do Brasil Urgente
05/01/2021 às 19h03
Datena não se segurou e falou sobre demissão de editor-chefe
O apresentador Datena já deixou claro que não tem papas na língua e voltou a roubar a cena ao vivo no Brasil Urgente, atração que comanda na Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na tarde desta terça- feira, 05 de dezembro, Datena quebrou protocolo ao falar sobre a demissão de Simão Scholz, que trabalhava como editor-chefe do Brasil Urgente há três anos.
A notícia da demissão foi dada pelo próprio Datena, que aproveitou para iniciar o programa com uma mensagem de agradecimento ao ex funcionário da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador do Brasil Urgente então quebrou o silêncio e expôs que a crise no mercado causou a demissão do editor-chefe.
“Nós estamos vivendo um momento muito difícil, um momento lamentável em todas as empresas do mundo e do Brasil. Com isso, a gente está perdendo companheiros todos os dias. Quando não perde para a Covid-19 no campo da patologia, a gente perde no campo de trabalho. Ontem [4], nos deixou aqui o nosso querido Simão, que durante muito tempo foi diretor-executivo desse programa”, começou Datena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu quero agradecer publicamente ao Simão por tudo o que ele fez pelo Brasil Urgente nesse tempo todo que ele ficou aqui. Na primeira, eu vim da Record e foi um sucesso de 14, 12 pontos de média [de audiência] por dia. O Simão já era o diretor”, continuou ele.
“Depois ele saiu, viveu outra etapa em outro lugar. Voltou, e o Brasil Urgente continuou fazendo sucesso tendo o Simão como diretor-executivo. Para ele, o meu carinho, os meus agradecimentos e a minha amizade eternos. O que o Simão fez por mim, pelo Brasil Urgente e pela Band jamais será esquecido”, disse Datena.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Felipeh Campos não se contém e dispara sobre lado oculto de Datena após sair da Band: “Cafajeste”
● Adeus definitivo: Band acaba de bater o martelo e decreta saída de Datena do Brasil Urgente após 20 anos
● Após fiasco nas eleições, Band convoca reunião com Datena às pressas e desfecho no canal é revelado após 21 anos
Apresentador se emociona
Ainda na atração, Datena se emocionou ao se despedir do amigo. “Além de um extraordinário profissional, é um grande amigo. Que o Simão se recoloque no mercado de trabalho. Um abraço, Simão”, disse ele.