Datena abre o jogo e fala de Galvão Bueno e da Globo em entrevista
Há um mês atrás, Datena, que comanda o ‘Brasil Urgente’, na Band, foi o convidado especial do podcast ‘Benja Me Mucho’, comandado pelo jornalista esportivo Benjamin Back, do SBT.
Durante a entrevista, o jornalista da Band falou sobre diversos assuntos, como carreira, vida pessoal, entre outros. Porém, um deles chamou mais a atenção do público. Isso porque Datena abriu o jogo e falou o que pensa de Galvão Bueno, narrador da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quem foi o melhor narrador, Galvão Bueno ou Luciano do Vale?”, perguntou o apresentador Benjamin Back.
E na sequência, Datena abriu o jogo: “Luciano do Vale dormindo era melhor que o Galvão. E depois do Luciano do Vale não é nem o Galvão, que eu gosto hein, mas o Sílvio Luís. Depois do Luciano é o Sílvio Luís”.
E continuou: “É, o mais genial é o Sílvio Luís. O Sílvio Luís foi o mais brilhante, o mais genial. Agora tecnicamente, o gordo [Luciano do Vale] tinha uma voz maravilhosa, fantástica”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Ainda durante a entrevista, Datena também comentou sobre um momento difícil em sua carreira e expôs o que passou na TV Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Datena abre fogo contra Band, arma saída de Neto do canal e desfecho é anunciado após décadas hoje (20)
● Datena estreia em jornal policial do SBT, leva a melhor e atinge principal objetivo traçado pela emissora
● Demitido da Band, Datena estreia novo ‘Brasil Urgente’ no SBT, tem choro exposto e assume: “Não consegui suportar”
Para quem não sabe, Datena começou como repórter da TV Globo em Ribeirão Preto e na época em que estava começando a ganhar grande destaque nacional, em 1989, foi demitido. Além disso, no podcast, ele relatou que Luciano do Vale foi quem o ajudou, afinal, lhe ajudou a se tornar um repórter esportivo na Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E ele [Luciano do Vale] me salvou de eu não morrer de fome. Porque eu tinha sido mandado embora da Globo e me contratou quando a Zélia tinha catado o fundo de garantia. Eu com 3 filhos para criar na época, não tinha nada, panela estava fazendo eco em casa. Aí o Luciano me chamou para ser repórter dele”, disse Datena.