Datena, após quase falir por dívida de R$ 50 milhões, faz apelo público e implora ao vivo: “Liga para a Record”
23/07/2020 às 17h26
O apresentador fez um pedido à produção da emissora do canal no meio de seu programa na Band
Datena fez um pedido ao vivo à Record, sua antiga casa, nesta quinta-feira (23). O apresentador, que já se envolveu em polêmicas com a emissora, decidiu fazer um pedido público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, calma! Desta vez, não teve nenhuma confusão e foi tudo tratado na paz. Ele havia entrevistado o humorista Carioca em seu canal no YouTube e apenas pediu autorização para exibir o conteúdo em seu programa na Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Liga para a Record e vê se a gente pode colocar o Carioca imitando o Moro”, pediu o famoso, enquanto conversava pela “janela” – o telão – com Catia Fonseca, que antecede seu noticiário com o programa Melhor da Tarde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Luiz Bacci, você que está assistindo, pergunta para alguém se o pessoal deixa eu passar um pouquinho do Carioca aqui no Papo Com Datena”, acrescentou.
Datena quase foi à falência ao romper contrato com a Record
O apresentador teve uma rápida passagem pela emissora do bispo Edir Macedo em meados de 2011. Ele ficou apenas um mês e, ao romper o contrato para voltar à Band, teve de arcar com uma multa altíssima. “Hoje seria 50 milhões de reais”, disse em um desabafo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Oficial: Band confirma demissão de outra estrela do MasterChef e dá adeus à formação original do programa
● Band deixa Denílson na mão e arranca programa das mãos do parceiro de Renata Fan
● Após levar rasteira da Record e perder apresentadora, Band confirma retorno triunfal de atração AMADA
“Os caras me ferraram, perdi grana para caramba […] Tudo o que eu ganhei na minha vida eu paguei pra Record”, revelou o veterano.
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]