Na rádio Bandeirantes, Datena massacrou Neymar Jr pelo festão de final de semana em meio à pandemia do coronavírus
Assim como milhares de brasileiros, o apresentador da Band Datena expôs sua indignação na segunda-feira, 28, por um um assunto que tem dado o que falar na boca do povo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na Rádio Bandeirantes, o comandante do Brasil Urgente massacrou o jogador Neymar Jr, pelo fato do atacante do PSG fazer um festão de final de semana em meio à pandemia do coronavírus, enfermidade que vem ceifando muitas vidas no mundo todo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“São 3 mil mortos por dia nos Estados Unidos, quase 120 mil internados e 200 mil casos na maior potência do planeta. Ao mesmo tempo, uma nova cepa do coronavírus se espalha na Europa, sendo que ninguém sabe muito bem se as vacinas já disponíveis funcionam para preveni-la”, começou Datena.
“E o que acontece no Brasil? Praias lotadas. Bares cheios. Festas acontecendo livremente, desde o baile funk até a balada de bacana. Por aqui, Neymar é só mais um”, desabafou o contratado da Band.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Datena abre fogo contra Band, arma saída de Neto do canal e desfecho é anunciado após décadas hoje (20)
● Datena estreia em jornal policial do SBT, leva a melhor e atinge principal objetivo traçado pela emissora
● Demitido da Band, Datena estreia novo ‘Brasil Urgente’ no SBT, tem choro exposto e assume: “Não consegui suportar”
Datena continuou com seu relato cruel e afirmou que o jogador precisa dar exemplo nesse momento de caos. “É claro que, tendo a visibilidade de um dos maiores esportistas da atualidade, Neymar precisa, sim, dar exemplo. Mas ele é apenas mais um entre milhões de brasileiros que não estão acreditando que o mundo que nós conhecíamos acabou”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já em suas redes sociais, o apresentador também fez questão de expor sua indignação com a atitude do brasileiro. “Neymar é mais um entre milhões de brasileiros que estão brincando com a covid-19”, escreveu.