O apresentador José Luiz Datena, com antecedência, anunciou um forte confronto que está prestes a acontecer
Nesta sexta-feira, dia 5, Datena expôs um vídeo surpreendente no Brasil Urgente, da Band. Na gravação, apareceu Silas Malafaia defendendo o presidente Jair Bolsonaro durante um encontro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador defendeu o pastor de algumas críticas e apontou que, apesar de muita gente não concordar com as opiniões dele, é um grande “orador”. Ele ainda chegou a comparar o religioso com outro famoso. “Me lembra o ratinho”, ironizou o comunicador.
No tal encontro, Malafaia fez críticas aos opositores de Bolsonaro. Nesse ponto, Datena discordou e pontou que, todos que não estão ao lado do presidente, são apontados como “maconheiros”, disse ele, que já foi muito próximo do presidente.
Ainda no programa, o apresentador adiantou sobre um forte confronto que está para acontecer no próximo domingo, dia 7. Isso porque apoiadores e opositores do presidente planejam manifestações para a mesma data, na Avenida Paulista, em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista, então, ficou indignado. “O pau vai comer! Se morrer gente, depois não digam que não avisei. É um encontro marcado para a porrada”, declarou o veterano.
Datena afirma que não voltará a entrevistar Jair Bolsonaro
O apresentador, há alguns dias, ficou bastante irritado ao ver o presidente chamar os profissionais da imprensa de “pulhas”. Com uma longa carreira no ramo, ele se sentiu ofendido e afirmou que, mesmo correndo o risco de perder seu emprego, não voltaria a falar com o político. Em um desabafo, o famoso também ressaltou que não é de Direita, nem de Esquerda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE