Datena pegou todo o público que acompanhava o “Brasil Urgente”, da Band, de surpresa após exibir um desabafo ao vivo
Datena inicia o “Brasil Urgente” diariamente mostrando uma imagem de sua caixa de mensagens do Facebook, mas o que foi exibido nesta terça-feira (15) acabou chamando muita atenção do público. O contratado da Band estava conversando com Catia Fonseca quando a produção do telejornal exibiu uma crítica ferrenha contra o presidente Jair Bolsonaro, ao vivo.
Após pedir que os telespectadores enviassem uma foto de Minas Gerais, um print do Facebook do jornalista foi divulgado e mostra uma mensagem revoltada de uma internauta. “Boa tarde, Datena. Você viu que covardia desse Bolsonaro de não querer fazer mais o Renda Brasil?”, iniciou a mulher.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Que presidente covarde, mentiroso, um canalha. Nunca mais terá o meu voto. Quer matar o povo de fome, canalha. Na mesa dele não falta comida, mas na dos pobres têm que faltar. E os pobres que morrem de fome”, finalizou a internauta, detonando o presidente a Datena.
O apresentador do “Brasil Urgente” já mostrou diversas vezes sua insatisfação com o presidente no ar, mesmo que a princípio ele fosse um apoiador dos ideias do político. Mais recentemente, o jornalista chegou a afirmar que Bolsonaro é um “bundão”, após a classe dos jornalistas ser toda ofendida pelo chefe do Executivo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CRITICOU O PRESIDENTE
Datena também já se revoltou com a postura de Jair Bolsonaro após contrair a covid-19. O político continuou defendendo o uso da hidroxicloroquina e abdicando o uso de máscara, que é uma das principais aliadas no combate ao coronavírus. “Ele pegou a Covid porque saiu sem máscara, como ele mesmo disse, ele vai no meio do povo. Todos vão um dia pegar? Isso aí não”, disparou o âncora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VONTADE DE ENTRAR NA POLÍTICA
O apresentador já deixou claro que tem interesse em se envolver com a política, mas desistiu de concorrer à prefeitura de São Paulo. Há alguns meses, o comunicador afirmou que teria um bandido a menos na batalha contra a corrupção. O veterano desistiu da candidatura e continua como jornalista na Band.